edvan Postado Abril 1, 2014 Compartilhar Postado Abril 1, 2014 Edvan, Eu já havia postado uma pergunta equivalente e sem acusações, sobre o que era o problema com o Blesta, e você não respondeu... Acabei passando batido na sua citação, foi mal! O "Que seria..." envolve N situações descritas no google ( conforme Angel citou ) e no WHT gringo e em diversos outros canais! Deve ser algum destes: https://www.google.com.br/search?q=blesta+issues O whmcs é pior, pois é mais conhecido e TODA alma usa. O meu é todo atualizado, mas meu servidor é vítima de arquivos maliciosos mês sim e outro também. Isto num servidor que tem somente o whmcs. Eu entendo que se está em evidência fica "fácil" achar problemas/falhas devido a popularidade ( hj em dia as correções estão mais rápidas, fazem mais que a obrigação! ). O povo vive na ilusão que existe software perfeito e que em outros softwares não existe falhas de segurança. Sobre suas broncas, aquelas info. que te passei por chat não deram resultados? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados