rubensk Postado Março 28, 2014 Compartilhar Postado Março 28, 2014 Muito obrigado @Rodrigo Baldasso vou guardar essa dica! Outra dúvida: é possível usar cloudflare com meus próprios NS? O domínio do PDH está com os NS: gail.ns.cloudflare.com e seth.ns.cloudflare.com Não seria possível por exemplo usar: ns1.portaldohost.com.br e ns2. portaldohost.com.br ? Não adianta usar os seus próprios DNS, pois bastara DDoS neles para você sumir da Internet. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Março 29, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2014 http://netmundo.com.br/knowledgebase.php?action=displayarticle&id=16 @ eu pensei ontem em usar .htaccess mas eu quero que funcione com ambos. Fiquei meio confuso com seu artigo, você quer dizer que se feito pelo cPanel só funciona com www, e se acessado sem www é a mesma coisa de não ter o cloudflare? mas se adicionado diretamente pelo site do clouflare funciona para ambos c/ www ou s/ www ? porque pela ferramenta da Port80 o PDH funciona com ambos... :rolleyes: 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Março 29, 2014 Administração Compartilhar Postado Março 29, 2014 @ eu pensei ontem em usar .htaccess mas eu quero que funcione com ambos. Fiquei meio confuso com seu artigo, você quer dizer que se feito pelo cPanel só funciona com www, e se acessado sem www é a mesma coisa de não ter o cloudflare? mas se adicionado diretamente pelo site do clouflare funciona para ambos c/ www ou s/ www ? porque pela ferramenta da Port80 o PDH funciona com ambos... :rolleyes: O artigo é só uma explicação de como fazer funcionar (através de redirecionamento) com o www. Mas se quiser tudo nativo e simples, vai direto no cloudflare. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Março 29, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2014 O artigo é só uma explicação de como fazer funcionar (através de redirecionamento) com o www. Mas se quiser tudo nativo e simples, vai direto no cloudflare. Obrigado angélica, ;) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 25, 2014 Compartilhar Postado Abril 25, 2014 problema mesmo e botar whmcs pra funcionar quando se tem servidor com nginx e cloudflare, ate hj nunca ocnsegui fazer funcionar direito 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Abril 25, 2014 Administração Compartilhar Postado Abril 25, 2014 problema mesmo e botar whmcs pra funcionar quando se tem servidor com nginx e cloudflare, ate hj nunca ocnsegui fazer funcionar direito Eu uso e não tive que fazer nenhuma config extra. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Abril 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 25, 2014 Que boa notícia @ fiquei meio com receio se poderia haver algum problema..... ;) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Abril 26, 2014 Compartilhar Postado Abril 26, 2014 Eu uso e não tive que fazer nenhuma config extra. Mesmo no mod_security para nginx ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Abril 26, 2014 Administração Compartilhar Postado Abril 26, 2014 Mesmo no mod_security para nginx ? Não que eu lembre, Rubens. Se bem que o setup não foi feito por mim, mas a configuração não foi orientada a whmcs e sim a qq site. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Abril 26, 2014 Compartilhar Postado Abril 26, 2014 Não que eu lembre, Rubens. Se bem que o setup não foi feito por mim, mas a configuração não foi orientada a whmcs e sim a qq site. É que com as constantes falhas de segurança do WHMCS, as regras de modsecurity são parte essencial da vida... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.