Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como configurar CloudFlare

Posts Recomendados

Muito obrigado @Rodrigo Baldasso vou guardar essa dica!

Outra dúvida: é possível usar cloudflare com meus próprios NS?

O domínio do PDH está com os NS: gail.ns.cloudflare.com e seth.ns.cloudflare.com

Não seria possível por exemplo usar: ns1.portaldohost.com.br e ns2. portaldohost.com.br ?

Não adianta usar os seus próprios DNS, pois bastara DDoS neles para você sumir da Internet. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ eu pensei ontem em usar .htaccess mas eu quero que funcione com ambos. Fiquei meio confuso com seu artigo, você  quer dizer que se feito pelo cPanel só funciona com www, e se acessado sem www é a mesma coisa de não ter o cloudflare? mas se adicionado diretamente pelo site do clouflare funciona para ambos c/ www ou s/ www ? porque pela ferramenta da Port80 o PDH funciona com ambos...  :rolleyes:

Link para o comentário

• Administração

@ eu pensei ontem em usar .htaccess mas eu quero que funcione com ambos. Fiquei meio confuso com seu artigo, você  quer dizer que se feito pelo cPanel só funciona com www, e se acessado sem www é a mesma coisa de não ter o cloudflare? mas se adicionado diretamente pelo site do clouflare funciona para ambos c/ www ou s/ www ? porque pela ferramenta da Port80 o PDH funciona com ambos...  :rolleyes:

O artigo é só uma explicação de como fazer funcionar (através de redirecionamento) com o www. Mas se quiser tudo nativo e simples, vai direto no cloudflare.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário

• Administração

problema mesmo e botar whmcs pra funcionar quando se tem servidor com nginx e cloudflare, ate hj nunca ocnsegui fazer funcionar direito

Eu uso e não tive que fazer nenhuma config extra.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário

• Administração

Mesmo no mod_security para nginx ? 

Não que eu lembre, Rubens.

Se bem que o setup não foi feito por mim, mas a configuração não foi orientada a whmcs e sim a qq site.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?