chuvadenovembro Posted March 27, 2014 Share Posted March 27, 2014 Pessoal, Estou pensando em migrar p/ ultima versão do whmcs, tentei achar aqui (na base da lembrança), qual arquivo editei e quais arquivos foram enviados p/ servidor p/ criar aquele botão de gerar senha (senha do produto no admin) E não me recordo, conclusão, vou precisar garimpar novamente como faz isso e sempre que muda o template preciso fazer isso hehehe Gostaria de saber dos colegas, se alguém tem conhecimento de alguém widget que resolve esse problema. :) 1 █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted March 27, 2014 Share Posted March 27, 2014 Pessoal, Estou pensando em migrar p/ ultima versão do whmcs, tentei achar aqui (na base da lembrança), qual arquivo editei e quais arquivos foram enviados p/ servidor p/ criar aquele botão de gerar senha (senha do produto no admin) E não me recordo, conclusão, vou precisar garimpar novamente como faz isso e sempre que muda o template preciso fazer isso hehehe Gostaria de saber dos colegas, se alguém tem conhecimento de alguém widget que resolve esse problema. :) Chuva, Só conheço uma customização ( http://clip2net.com/s/76uWbC ) para o painel do cliente... para o admin nunca vi. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
chuvadenovembro Posted March 27, 2014 Author Share Posted March 27, 2014 Então Edvan, Não sei se é o mesmo, veja no admin como fica: Eu costumo utilizar para gerar uma nova senha, gravar e reenviar os dados de acesso do painel de cliente p/ cliente. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted March 27, 2014 Share Posted March 27, 2014 Então Edvan, Não sei se é o mesmo, veja no admin como fica: Eu costumo utilizar para gerar uma nova senha, gravar e reenviar os dados de acesso do painel de cliente p/ cliente. Lembrei... veja o link http://forum.whmcs.com/showthread.php?21689-Quick-Password-Generator É possível até aumentar a quantidade de dígitos da senha http://clip2net.com/s/76woU1 Basta ir na linha 56 e alterar de: for (i=0; i<8; i++) p += GetRandomCharacter(); Para for (i=0; i<12; i++) p += GetRandomCharacter(); 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
abobre Posted March 28, 2014 Share Posted March 28, 2014 Muito útil isso, vlw Edvan ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration AngelCosta Posted March 28, 2014 Administration Share Posted March 28, 2014 Ontem mesmo eu tava sentindo falta disso. Valeu, Ed e Sid. Criadora/Fundadora disso aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
chuvadenovembro Posted March 28, 2014 Author Share Posted March 28, 2014 Ontem mesmo eu tava sentindo falta disso. Valeu, Ed e Sid. Esse botão de gerar senha deveria vir de fabrica (no admin e no cliente) :D 1 █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted March 28, 2014 Share Posted March 28, 2014 Esse botão de gerar senha deveria vir de fabrica (no admin e no cliente) :D Vou tentar criar um hook para evitar que ao atualizar o WHMCS não perca as alterações de template. Depois veja http://www.whmcs.blog.br/principal/addon-gratis-autenticacao-em-2-passos/ 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
abobre Posted March 28, 2014 Share Posted March 28, 2014 Vou tentar criar um hook para evitar que ao atualizar o WHMCS não perca as alterações de template. Depois veja http://www.whmcs.blog.br/principal/addon-gratis-autenticacao-em-2-passos/ Uma gambiarra temporária que encontrei para não perder esta função quando atualizar o WHMCS, foi copiar o conteúdo do template editado e mudar o nome do mesmo, assim na próxima atualização o arquivo header.tpl não será sobreposto. Abraços Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted March 28, 2014 Share Posted March 28, 2014 Uma gambiarra temporária que encontrei para não perder esta função quando atualizar o WHMCS, foi copiar o conteúdo do template editado e mudar o nome do mesmo, assim na próxima atualização o arquivo header.tpl não será sobreposto. Abraços Criei uma solução melhor! Vá na pasta /includes/hooks/ e crie um arquivo chamado senha.php insira o código abaixo: <?php if (!defined("WHMCS")) die("Ops! Acesso Restrito."); function hook_senha($vars) { $script='<script type="text/javascript" src="autoPassword.js"></script>'; return $script; } add_hook("AdminAreaHeadOutput",1,"hook_senha"); ?> Pronto! Não importa se você atualizar o WHMCS a personalização NUNCA será perdida! A linha do header.tpl pode ser excluída. <script type="text/javascript" src="autoPassword.js"></script> Mantenha o arquivo autoPassword.js na pasta /seuwhmcs/admin/ 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts