Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Existe Widget daquele botão gerador de senha?

Posts Recomendados

Pessoal,

Estou pensando em migrar p/ ultima versão do whmcs, tentei achar aqui (na base da lembrança), qual arquivo editei e quais arquivos foram enviados p/ servidor p/ criar aquele botão de gerar senha (senha do produto no admin)

E não me recordo, conclusão, vou precisar garimpar novamente como faz isso e sempre que muda o template preciso fazer isso hehehe

Gostaria de saber dos colegas, se alguém tem conhecimento de alguém widget que resolve esse problema.

:)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Estou pensando em migrar p/ ultima versão do whmcs, tentei achar aqui (na base da lembrança), qual arquivo editei e quais arquivos foram enviados p/ servidor p/ criar aquele botão de gerar senha (senha do produto no admin)

E não me recordo, conclusão, vou precisar garimpar novamente como faz isso e sempre que muda o template preciso fazer isso hehehe

Gostaria de saber dos colegas, se alguém tem conhecimento de alguém widget que resolve esse problema.

:)

Chuva,

Só conheço uma customização ( http://clip2net.com/s/76uWbC ) para o painel do cliente... para o admin nunca vi.

Link para o comentário

Então Edvan,

Não sei se é o mesmo, veja no admin como fica:

WHMCS_Clients_Profile.png

WHMCS_Clients_Profile.png

Eu costumo utilizar para gerar uma nova senha, gravar e reenviar os dados de acesso do painel de cliente p/ cliente.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário

Então Edvan,

Não sei se é o mesmo, veja no admin como fica:

Eu costumo utilizar para gerar uma nova senha, gravar e reenviar os dados de acesso do painel de cliente p/ cliente.

Lembrei... veja o link http://forum.whmcs.com/showthread.php?21689-Quick-Password-Generator

É possível até aumentar a quantidade de dígitos da senha http://clip2net.com/s/76woU1

Basta ir na linha 56 e alterar de:

for (i=0; i<8; i++) p += GetRandomCharacter();

Para

for (i=0; i<12; i++) p += GetRandomCharacter();
Link para o comentário

Vou tentar criar um hook para evitar que ao atualizar o WHMCS não perca as alterações de template.

Depois veja http://www.whmcs.blog.br/principal/addon-gratis-autenticacao-em-2-passos/

Uma gambiarra temporária que encontrei para não perder esta função quando atualizar o WHMCS, foi copiar o conteúdo do template editado e mudar o nome do mesmo, assim na próxima atualização o arquivo header.tpl não será sobreposto.

Abraços

Link para o comentário

Uma gambiarra temporária que encontrei para não perder esta função quando atualizar o WHMCS, foi copiar o conteúdo do template editado e mudar o nome do mesmo, assim na próxima atualização o arquivo header.tpl não será sobreposto.

Abraços

Criei uma solução melhor!

Vá na pasta /includes/hooks/ e crie um arquivo chamado senha.php insira o código abaixo:

<?php

if (!defined("WHMCS")) die("Ops! Acesso Restrito.");

function hook_senha($vars) {

$script='<script type="text/javascript" src="autoPassword.js"></script>';

return $script;
}

add_hook("AdminAreaHeadOutput",1,"hook_senha");

?>

Pronto!

Não importa se você atualizar o WHMCS a personalização NUNCA será perdida!

A linha do header.tpl pode ser excluída.

<script type="text/javascript" src="autoPassword.js"></script>

Mantenha o arquivo autoPassword.js na pasta /seuwhmcs/admin/

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?