chuvadenovembro Postado Março 27, 2014 Compartilhar Postado Março 27, 2014 Pessoal, Estou pensando em migrar p/ ultima versão do whmcs, tentei achar aqui (na base da lembrança), qual arquivo editei e quais arquivos foram enviados p/ servidor p/ criar aquele botão de gerar senha (senha do produto no admin) E não me recordo, conclusão, vou precisar garimpar novamente como faz isso e sempre que muda o template preciso fazer isso hehehe Gostaria de saber dos colegas, se alguém tem conhecimento de alguém widget que resolve esse problema. :) 1 █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 27, 2014 Compartilhar Postado Março 27, 2014 Pessoal, Estou pensando em migrar p/ ultima versão do whmcs, tentei achar aqui (na base da lembrança), qual arquivo editei e quais arquivos foram enviados p/ servidor p/ criar aquele botão de gerar senha (senha do produto no admin) E não me recordo, conclusão, vou precisar garimpar novamente como faz isso e sempre que muda o template preciso fazer isso hehehe Gostaria de saber dos colegas, se alguém tem conhecimento de alguém widget que resolve esse problema. :) Chuva, Só conheço uma customização ( http://clip2net.com/s/76uWbC ) para o painel do cliente... para o admin nunca vi. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Março 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 27, 2014 Então Edvan, Não sei se é o mesmo, veja no admin como fica: Eu costumo utilizar para gerar uma nova senha, gravar e reenviar os dados de acesso do painel de cliente p/ cliente. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 27, 2014 Compartilhar Postado Março 27, 2014 Então Edvan, Não sei se é o mesmo, veja no admin como fica: Eu costumo utilizar para gerar uma nova senha, gravar e reenviar os dados de acesso do painel de cliente p/ cliente. Lembrei... veja o link http://forum.whmcs.com/showthread.php?21689-Quick-Password-Generator É possível até aumentar a quantidade de dígitos da senha http://clip2net.com/s/76woU1 Basta ir na linha 56 e alterar de: for (i=0; i<8; i++) p += GetRandomCharacter(); Para for (i=0; i<12; i++) p += GetRandomCharacter(); 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Março 28, 2014 Compartilhar Postado Março 28, 2014 Muito útil isso, vlw Edvan ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Março 28, 2014 Administração Compartilhar Postado Março 28, 2014 Ontem mesmo eu tava sentindo falta disso. Valeu, Ed e Sid. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Março 28, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2014 Ontem mesmo eu tava sentindo falta disso. Valeu, Ed e Sid. Esse botão de gerar senha deveria vir de fabrica (no admin e no cliente) :D 1 █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 28, 2014 Compartilhar Postado Março 28, 2014 Esse botão de gerar senha deveria vir de fabrica (no admin e no cliente) :D Vou tentar criar um hook para evitar que ao atualizar o WHMCS não perca as alterações de template. Depois veja http://www.whmcs.blog.br/principal/addon-gratis-autenticacao-em-2-passos/ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Março 28, 2014 Compartilhar Postado Março 28, 2014 Vou tentar criar um hook para evitar que ao atualizar o WHMCS não perca as alterações de template. Depois veja http://www.whmcs.blog.br/principal/addon-gratis-autenticacao-em-2-passos/ Uma gambiarra temporária que encontrei para não perder esta função quando atualizar o WHMCS, foi copiar o conteúdo do template editado e mudar o nome do mesmo, assim na próxima atualização o arquivo header.tpl não será sobreposto. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 28, 2014 Compartilhar Postado Março 28, 2014 Uma gambiarra temporária que encontrei para não perder esta função quando atualizar o WHMCS, foi copiar o conteúdo do template editado e mudar o nome do mesmo, assim na próxima atualização o arquivo header.tpl não será sobreposto. Abraços Criei uma solução melhor! Vá na pasta /includes/hooks/ e crie um arquivo chamado senha.php insira o código abaixo: <?php if (!defined("WHMCS")) die("Ops! Acesso Restrito."); function hook_senha($vars) { $script='<script type="text/javascript" src="autoPassword.js"></script>'; return $script; } add_hook("AdminAreaHeadOutput",1,"hook_senha"); ?> Pronto! Não importa se você atualizar o WHMCS a personalização NUNCA será perdida! A linha do header.tpl pode ser excluída. <script type="text/javascript" src="autoPassword.js"></script> Mantenha o arquivo autoPassword.js na pasta /seuwhmcs/admin/ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados