Eltern Postado Março 26, 2014 Compartilhar Postado Março 26, 2014 Pessoal, Fui informado que o Data Center EMMEX [ http://www.emmex.com.br ] estará oferecendo hospedagem VPS Brasil grátis. Vejam as configurações: VPS-OVZ-NCP - VP1-TRIAL VPS Trial 5 dias vCPU(Processamento) :: 1 core de 3.4 GHz Memória :: 2 GB Armazenamento :: 60 GB Link Internet :: 10 Mbit/s Tráfego :: 40 GB IP's :: 1 Endereço O link de assinatura: http://www.emmex.com.br/siscliente/cart.php?a=add&pid=110&carttpl=cart Bons testes / estudos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Leigo Postado Março 26, 2014 Compartilhar Postado Março 26, 2014 Olá Eltern, obrigado pela indicação! Fiz pedido e registro com sucesso, e foi tudo entregue o teste é verdadeiro só para efeito de registro. Por enquanto está tudo bem, vou continuar a testar e qualquer coisa também notifico no tópico. Abraços a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HarlleyQuinn Postado Março 26, 2014 Compartilhar Postado Março 26, 2014 Muito esquisito isso, além de o teste ser por apenas 5 dias com 1 ip, Nos planos normais está escrito 2 ips, 3 ips, quando você clica em contratar, aparece no whmcs que é só 1 ip!!!!!!! Tomem cuidado com isso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Leigo Postado Março 26, 2014 Compartilhar Postado Março 26, 2014 Aproveitei até para notificar o próprio datacenter sobre esse ocorrido, e o mesmo já colocou em todos os seus planos 2 ip's, e no carrinho de compras também, creio que agora esteja correto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Março 26, 2014 Compartilhar Postado Março 26, 2014 Desculpe, mas é GRÁTIS ou é TESTE de 5 dias?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 26, 2014 Compartilhar Postado Março 26, 2014 Desculpe, mas é GRÁTIS ou é TESTE de 5 dias?? O ideal seria alterar o título do tópico para GRÁTIS por 5 dias ou TESTE por 5 dias... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Março 26, 2014 Compartilhar Postado Março 26, 2014 O ideal seria alterar o título do tópico para GRÁTIS por 5 dias ou TESTE por 5 dias... Pois é, se não denomina até propaganda enganosa! Titulo trocado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eltern Postado Março 26, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2014 Eu entendo que a palavra TESTE, @Marco Antonio , não tenha relação imediata com grátis. Eu posso testar algo com ou sem custos, e a minha intenção foi destacar que o TESTE, portanto, é GRÁTIS. Se para os honoráveis moderadores e administradores do forum, importar a minha opinião e preferência sobre a postagem que eu trouxe, preferiria que a intenção fosse corretamente observada através do texto titulo "Grátis por 5 dias! VPS Linux em Servidores no Brasil". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Março 26, 2014 Compartilhar Postado Março 26, 2014 Elter a palavra trial o que significa? e esta também no link da empresa.. Mudei titulo para Trial Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eltern Postado Março 26, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2014 Oi @Marco Antonio Lamento pela confusão. Se para os honoráveis moderadores e administradores do forum, importar a minha opinião e preferência sobre a postagem que eu trouxe, preferiria que a intenção fosse corretamente observada através do texto titulo "Grátis por 5 dias! VPS Linux em Servidores no Brasil". Elter a palavra trial o que significa? e esta também no link da empresa.. Nesta eu consigo colaborar sem propaganda :) http://goo.gl/I4QWF8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados