Eltern Posted March 26, 2014 Share Posted March 26, 2014 Pessoal, Fui informado que o Data Center EMMEX [ http://www.emmex.com.br ] estará oferecendo hospedagem VPS Brasil grátis. Vejam as configurações: VPS-OVZ-NCP - VP1-TRIAL VPS Trial 5 dias vCPU(Processamento) :: 1 core de 3.4 GHz Memória :: 2 GB Armazenamento :: 60 GB Link Internet :: 10 Mbit/s Tráfego :: 40 GB IP's :: 1 Endereço O link de assinatura: http://www.emmex.com.br/siscliente/cart.php?a=add&pid=110&carttpl=cart Bons testes / estudos! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Leigo Posted March 26, 2014 Share Posted March 26, 2014 Olá Eltern, obrigado pela indicação! Fiz pedido e registro com sucesso, e foi tudo entregue o teste é verdadeiro só para efeito de registro. Por enquanto está tudo bem, vou continuar a testar e qualquer coisa também notifico no tópico. Abraços a todos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
HarlleyQuinn Posted March 26, 2014 Share Posted March 26, 2014 Muito esquisito isso, além de o teste ser por apenas 5 dias com 1 ip, Nos planos normais está escrito 2 ips, 3 ips, quando você clica em contratar, aparece no whmcs que é só 1 ip!!!!!!! Tomem cuidado com isso! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Leigo Posted March 26, 2014 Share Posted March 26, 2014 Aproveitei até para notificar o próprio datacenter sobre esse ocorrido, e o mesmo já colocou em todos os seus planos 2 ip's, e no carrinho de compras também, creio que agora esteja correto. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted March 26, 2014 Share Posted March 26, 2014 Desculpe, mas é GRÁTIS ou é TESTE de 5 dias?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted March 26, 2014 Share Posted March 26, 2014 Desculpe, mas é GRÁTIS ou é TESTE de 5 dias?? O ideal seria alterar o título do tópico para GRÁTIS por 5 dias ou TESTE por 5 dias... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted March 26, 2014 Share Posted March 26, 2014 O ideal seria alterar o título do tópico para GRÁTIS por 5 dias ou TESTE por 5 dias... Pois é, se não denomina até propaganda enganosa! Titulo trocado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eltern Posted March 26, 2014 Author Share Posted March 26, 2014 Eu entendo que a palavra TESTE, @Marco Antonio , não tenha relação imediata com grátis. Eu posso testar algo com ou sem custos, e a minha intenção foi destacar que o TESTE, portanto, é GRÁTIS. Se para os honoráveis moderadores e administradores do forum, importar a minha opinião e preferência sobre a postagem que eu trouxe, preferiria que a intenção fosse corretamente observada através do texto titulo "Grátis por 5 dias! VPS Linux em Servidores no Brasil". Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted March 26, 2014 Share Posted March 26, 2014 Elter a palavra trial o que significa? e esta também no link da empresa.. Mudei titulo para Trial Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eltern Posted March 26, 2014 Author Share Posted March 26, 2014 Oi @Marco Antonio Lamento pela confusão. Se para os honoráveis moderadores e administradores do forum, importar a minha opinião e preferência sobre a postagem que eu trouxe, preferiria que a intenção fosse corretamente observada através do texto titulo "Grátis por 5 dias! VPS Linux em Servidores no Brasil". Elter a palavra trial o que significa? e esta também no link da empresa.. Nesta eu consigo colaborar sem propaganda :) http://goo.gl/I4QWF8 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts