valtlfelipe Postado Março 25, 2014 Compartilhar Postado Março 25, 2014 Fala Galera! Queria saber se alguém aqui já teve alguma experiência com a VolumeDrive, estava dando uma olhada nos planos VPS deles, e são bastante atrativos. Eles tem dedicados com um preço, interessante também... Vejam: http://volumedrive.com/ Abraços. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Março 26, 2014 Compartilhar Postado Março 26, 2014 Cara, tenho usado a volume pra backup e olha, nem pra isso ta servindo, down time diários. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Março 26, 2014 Compartilhar Postado Março 26, 2014 Como amigo falou, nem tanto o downtime pra mim mais é o baixo upload do link. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fahel Postado Março 26, 2014 Compartilhar Postado Março 26, 2014 Utilizo para Backup também, e é exatamente o que o Glariston disse, quedas constantes e ainda conseguiram corromper meu HD com um desligamento inesperado, o que é muito grave. Para servidores principais, é extremamente recomendado não utilizar a VolumeDrive. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valtlfelipe Postado Março 26, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2014 Obrigado pelo feedback pessoal! Vou dar uma olhada em outras empresas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Março 26, 2014 Compartilhar Postado Março 26, 2014 Volume drive = lixo Estou usando um cloud para rodar o solusvm master na Digital ocean e estou gostando. Sent from my iPhone using Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valtlfelipe Postado Março 26, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2014 Volume drive = lixo Estou usando um cloud para rodar o solusvm master na Digital ocean e estou gostando. Sent from my iPhone using Tapatalk A Digital Ocean é muito boa, eu gosto muito deles. Estou apenas procurando uma outra alternativa à que eu tenho hoje na server4you, sem precisar desembolsar mais que tenho atualmente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Março 26, 2014 Compartilhar Postado Março 26, 2014 A Digital Ocean é muito boa, eu gosto muito deles. Estou apenas procurando uma outra alternativa à que eu tenho hoje na server4you, sem precisar desembolsar mais que tenho atualmente. Nada contra, mas baseie seus preços na Softlayer, se você conseguir achar preços abaixo dela, ótimo pois estará no lucro, senão, é o preço de mercado. A questão de colocar preços a nível server4you é dar tiro no pé, visto que no preço deles não há quase ninguém, pois são já quase o ápice do low-cost. Baratos e bons são os da SoYouStart da OVH. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valtlfelipe Postado Março 26, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2014 Nada contra, mas baseie seus preços na Softlayer, se você conseguir achar preços abaixo dela, ótimo pois estará no lucro, senão, é o preço de mercado. A questão de colocar preços a nível server4you é dar tiro no pé, visto que no preço deles não há quase ninguém, pois são já quase o ápice do low-cost. Baratos e bons são os da SoYouStart da OVH. Bom saber! E aproveitando o tópico... vocês já viram esse http://www.ovh.pt/vps/vps-cloud.xml? Me parece um ótimo custo-benefício! O que acham? EDIT: Ou por aqui http://www.ovh.com/us/vps/vps-cloud.xml antes na OVH US não tinha os VPS's, parece que agora liberaram, mas apenas para beta. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Abril 2, 2014 Compartilhar Postado Abril 2, 2014 Alguém está com o servidor na Volume Drive OFF nesse momento? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.