Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou com o mesmo problema citado, pelo menos acredito eu.

 

Quando roda o CRON, tudo é feito normalmente segundo o LOG do WHMCS, no entanto não recebo o e-mail demostrando o relatório do que foi feito.

Recebo o e-mail do backup do Banco de Dados em anexo, e só, nada a mais. As faturas são geradas, tickets são fechados, ou seja, tudo funcionando normalmente. Olhei todas as configurações em principio estão normal, alias estava tudo normal, uns dias depois de atualizar que começou a apresentar este problema. 

 

Agradeço antecipadamente toda a ajuda recebida.

 

Desculpem ressuscitar este, mas achei melhor que abrir um novo.


Postado

Estou com o mesmo problema citado, pelo menos acredito eu.

 

Quando roda o CRON, tudo é feito normalmente segundo o LOG do WHMCS, no entanto não recebo o e-mail demostrando o relatório do que foi feito.

Recebo o e-mail do backup do Banco de Dados em anexo, e só, nada a mais. As faturas são geradas, tickets são fechados, ou seja, tudo funcionando normalmente. Olhei todas as configurações em principio estão normal, alias estava tudo normal, uns dias depois de atualizar que começou a apresentar este problema. 

 

Agradeço antecipadamente toda a ajuda recebida.

 

Desculpem ressuscitar este, mas achei melhor que abrir um novo.

Eu tive esse mesmo problema mas foi devido a configuração do meu serviço de e-mail estava para php mail()

Postado

O meu está para php mail(), sempre usei assim, vou alterar para smtp e por as configurações e testar.

 

Pois nem notificações de tickets aberto chega mais, somente o email com o backup do banco de dados e nada mais.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-