100por1 Postado Abril 15, 2014 Compartilhar Postado Abril 15, 2014 Estou com o mesmo problema citado, pelo menos acredito eu. Quando roda o CRON, tudo é feito normalmente segundo o LOG do WHMCS, no entanto não recebo o e-mail demostrando o relatório do que foi feito. Recebo o e-mail do backup do Banco de Dados em anexo, e só, nada a mais. As faturas são geradas, tickets são fechados, ou seja, tudo funcionando normalmente. Olhei todas as configurações em principio estão normal, alias estava tudo normal, uns dias depois de atualizar que começou a apresentar este problema. Agradeço antecipadamente toda a ajuda recebida. Desculpem ressuscitar este, mas achei melhor que abrir um novo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allandersson Paulo Postado Abril 16, 2014 Compartilhar Postado Abril 16, 2014 Estou com o mesmo problema citado, pelo menos acredito eu. Quando roda o CRON, tudo é feito normalmente segundo o LOG do WHMCS, no entanto não recebo o e-mail demostrando o relatório do que foi feito. Recebo o e-mail do backup do Banco de Dados em anexo, e só, nada a mais. As faturas são geradas, tickets são fechados, ou seja, tudo funcionando normalmente. Olhei todas as configurações em principio estão normal, alias estava tudo normal, uns dias depois de atualizar que começou a apresentar este problema. Agradeço antecipadamente toda a ajuda recebida. Desculpem ressuscitar este, mas achei melhor que abrir um novo. Eu tive esse mesmo problema mas foi devido a configuração do meu serviço de e-mail estava para php mail() Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
100por1 Postado Abril 16, 2014 Compartilhar Postado Abril 16, 2014 O meu está para php mail(), sempre usei assim, vou alterar para smtp e por as configurações e testar. Pois nem notificações de tickets aberto chega mais, somente o email com o backup do banco de dados e nada mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados