Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cartões Pré Pagos.

Henriquegs

Posts Recomendados

Em que parte do site está escrito esta taxa de 2,62 ou 4%? Achei que tivesse bem mais vantagem sobre o Meocartão, que cobra taxa de 11% para transações internacionais (incluindo IOF).

A desvantagem do Meocartão, além deste 0,62% de diferença em relação ao Contasuper, que acho irrisório, são esses R$ 3 cobrado por todo depósito. A vantagem é: usar um mesmo boleto para se depositar - o que pra mim é muito cômodo. Não sabe o uso que eu faço disto!

No site da ContaSuper, está 3% (que eram 2.62% + os 0.38% do IOF). Agora subiram para 4% + o IOF de 6.38%, mas, como te falei, ainda não atualizaram nada no site.

Eles estão na maior guerra com a receita pra reduzir esse IOF, pelo que eu sei, pois eles fecharam uma parceria com uma instituição de independente de câmbio, para efetuar operações de câmbio dentro da plataforma, sem estar diretamente vinculado à carga. Em tese, isso seria como uma troca de dólar balcão e não a carga do cartão de crédito pré-pago em si... (o que os faria - ou melhor, faria a empresa terceira - poder cobrar 0.38% pelo câmbio). E também porque eles andaram um tempo aceitando a compra com conversão para Reais do PayPal e esta não incluía o IOF da compra internacional mas, hora transacionava usando a filial nacional, ora a estrangeira (e nesses casos, ninguém cobrava o IOF, nem o PayPal e nem eles, pois apesar da compra ser em Reais, era internacional e a plataforma deles não estava cobrando). Acho que foi por isso que aumentaram o % deles agora, pra cobrir esse buraco que vigorou por um tempo.

Quanto ao boleto: pode fazer um boleto de cobrança com data lá para 31/12/2020 e manipular a linha digitável dele como bem entender. E não vai pagar nem os R$ 3,00 por boleto: vai pagar R$ 1,80 se a conta for business ou ZERO se a conta for PF. Se quiser eu te ajudo a formar a LD sem vencimento igual a do Meo que você tá acostumado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês já experimentaram o cartão pré-pago que o PayPal está oferecendo junto com a Confidence Cambio?

Eu testei e até gostei, mas simulando hoje:

$100,00 dá R$257,51 com Dolar a 2.420665 + IOF = 2,575103

A mesma quantidade de Obamas só que no Conta Super por exemplo (Não paga a recarga, mas tem mensalidade e a recarga e em reais logo acompanha a variação do Dolar, mas se for para o dia da recarga vale a pena)

$100,00 dá R$251,00 com Dólar Super de Referência para Compra: R$ 2,51 (IOF incluso)

Então sai mais barato, mas tem alguns detalhes a ver... afinal no do Paypal é Dolar direto não sofrendo qualquer variação cambial após a conclusão da compra, já no Super pode valer mais ou menos Dolares dependendo do dia em relação dos créditos em real que você tiver. Mas no Conta Super dependendo da forma de pagamento você tem o credito no mesmo minuto, já no Paypal pode demorar alguns dias. Enfim, ai vai da necessidade.

Link para o comentário

Eu também uso o ContaSuper.

Mas me indicaram essa semana para pagamentos internacionais: www.cartaomundolivre.com.br

Este é Visa Electron (débito) internacional. Funciona no PayPal mas não em todos os sites via pagamento direto.

O dólar dele é ainda melhor que o da Super: é o comercial do dia + IOF (6,38%).

O da Super é 10.38% (com uma certa defasagem de aprox. 24h quando o dólar está em queda).

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?