LucasOliveira Postado Março 24, 2014 Compartilhar Postado Março 24, 2014 Já tentou analizar os logs do Mysql para ver o que está faltando e fazendo ele cair? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Frota Postado Março 24, 2014 Compartilhar Postado Março 24, 2014 Esse cron não tá errado? tem 6 parametros de horario 1 2,58 * * * * /usr/local/bandmin/bandmin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 24, 2014 Compartilhar Postado Março 24, 2014 Esse cron não tá errado? tem 6 parametros de horario 1 2,58 * * * * /usr/local/bandmin/bandmin Ela tá incompleta: /usr/local/cpanel/whostmgr/bin/dnsqueue > /dev/null 2>&1 2,58 * * * * /usr/local/bandmin/bandmin Não sei se o usuário colou ela assim ou elas estão realmente em linhas separadas no crontab. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Frota Postado Março 24, 2014 Compartilhar Postado Março 24, 2014 Ela tá incompleta: /usr/local/cpanel/whostmgr/bin/dnsqueue > /dev/null 2>&1 2,58 * * * * /usr/local/bandmin/bandmin Não sei se o usuário colou ela assim ou elas estão realmente em linhas separadas no crontab. Ah, o 1 da linha de cima, desceu pra essa linha. Está: 30 5 * * * /usr/local/cpanel/scripts/optimize_eximstats > /dev/null 2>& 1 2,58 * * * * /usr/local/bandmin/bandmin Deveria ser: 30 5 * * * /usr/local/cpanel/scripts/optimize_eximstats > /dev/null 2>&1 2,58 * * * * /usr/local/bandmin/bandmin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago André Postado Março 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2014 Obrigado a ajuda de todos. Mas ainda não consegui resolver o problema. No arquivo de log encontrei alguns erros. Estou anexando o arquivo aqui e quem puder me ajudar vou agradecer muito. mysql-log.txt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago André Postado Março 26, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2014 UPDATE Entrei em contato com DC e eles pediram para eu executar os comando: iostat iotop vmstat 1 10 free -m ps auxf | sort -nr -k 4 | head -5 ps auxf | sort -nr -k 3 | head -5 echo [PID] [MEM] [PATH] && ps aux | awk '{print $2, $4, $11}' | sort -k2rn | head -n 20 ps -eo pcpu,pid,user,args | sort -k 1 -r | head -10 Mandei os resultados para eles e eles informaram que não pode identificar nenhum problema :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados