Ayrlonn Galvao Postado Março 22, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2014 Sim colega, confere. O VPS é um "servidor virtual", um servidor vazio e pronto para você instalar e configurar o que desejar - pagando as devidas licenças quando necessário. É então realmente nesse caso, as revendas se tornam mais vantajosas para mim,, pois $10 de cPanel, $16 de WHMCS já passou do valor de revenda boa com 50GB. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Março 22, 2014 Compartilhar Postado Março 22, 2014 Sem contar o tempo e conhecimento que irá investir. Mas acho valido manter essa sua vps para ir aprendendo aos poucos a manusear o linux. Não precisa ir de cPanel basta procurar alguma solução GRATIS apenas para TESTE. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ayrlonn Galvao Postado Março 22, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2014 @LucasOliveira Certo, conseguir pegar um VPS daquele Host1Free, porém não entendo nada, você sabe onde consigo tutoriais ensinando? Quais aplicativos Free instalar? Porque qualquer coisa tenho sites pequenos que posso deixar rodar lá para ir aprendendo. Mas nessas horas ter um mentor ajuda muito, pena que muitos pensam apenas no lucro e não em repassar o conteúdo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VTFerreira Postado Março 23, 2014 Compartilhar Postado Março 23, 2014 Mas nessas horas ter um mentor ajuda muito, pena que muitos pensam apenas no lucro e não em repassar o conteúdo. O pessoal do PdH tira dúvidas, muitos ensinam macetes mas ninguém está aqui para "formar" ou "profissionalizar" ninguém. Não é má vontade, mas a realidade é que somos todos empreendedores que aprendem quando e onde podem. Responder uma dúvida, orientar numa emergência ou dar opinião sobre algo do ramo é normal, mas tutorar é f0d@. Algumas empresas tem um FAQ bem completo para seus clientes, mas poxa eles estão assinando serviços das empresas e o FAQ simplesmente faz parte do atendimento deles - aprender custa caro (tempo e dim dim, que digam as certificações). Antes do PdH não havia a quem perguntar em Português e isso já é muito, mas pedir por um tutor que ensine tudo mastigado é exagero. Para não dizer que eu não contribui, aqui tem um link que vi no Olhar Digital: link (HTML, Linux, Empreendedorismo, etc). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ayrlonn Galvao Postado Março 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2014 @VTFerreira obrigado pelo seu comentário, acho que me expressei mal, o que preciso é exatamente disso, fontes que explique melhor as coisas. O PdH vai ajudar com certeza. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Março 23, 2014 Administração Compartilhar Postado Março 23, 2014 O pessoal do PdH tira dúvidas, muitos ensinam macetes mas ninguém está aqui para "formar" ou "profissionalizar" ninguém. Não é má vontade, mas a realidade é que somos todos empreendedores que aprendem quando e onde podem. Responder uma dúvida, orientar numa emergência ou dar opinião sobre algo do ramo é normal, mas tutorar é f0d@. Algumas empresas tem um FAQ bem completo para seus clientes, mas poxa eles estão assinando serviços das empresas e o FAQ simplesmente faz parte do atendimento deles - aprender custa caro (tempo e dim dim, que digam as certificações). Antes do PdH não havia a quem perguntar em Português e isso já é muito, mas pedir por um tutor que ensine tudo mastigado é exagero. Muitas pessoas me adicionam do skype/gtalk/msn mas quase nenhuma fala comigo. Os poucos que falam e são diretos, se expressam bem e falam direito que pedem este tipo de orientação eu dou. Eles não ficam importunando e sabem que tenho outras coisas para fazer. @Ayrlonn Galvao Mas é inviável fazer isso com todos. Dá uma olhada no blog, quase tudo que vc precisa está lá em termos de administração. Mas acho que é hora de criar um tipo de índice para os posts. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ayrlonn Galvao Postado Março 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2014 @ Otimo, o blog é o seu ou do proprio PdH? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandoWeb Postado Março 23, 2014 Compartilhar Postado Março 23, 2014 Opa Ayrlonn, estou na mesma situação que você. Procurando revenda com tráfego ilimitado e com WHMCS incluso. Ainda estou na HG, mas pretendo migrar ainda esse mês. Estou analisando algumas empresas. Estava analisando a BrasilWebHost, mas não tive boas recomendações, como também eles não aceitam 2 domínios numa mesma conta por exemplo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Março 23, 2014 Administração Compartilhar Postado Março 23, 2014 @ Otimo, o blog é o seu ou do proprio PdH? O blog do PDH 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados