Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação De Host Vps


sergiowelington

Posts Recomendados

Cara, você veio aqui só pra empurrar seus "serviços" (que não são nada mais que os servidores da OVH)?

Com link de 1 Mbps ou de 1 Gbps, 250ms de latência serão SEMPRE 250ms de latência. E a latência é muito mais importante para aplicações como a do amigo do tópico (que vai fazer interconexão com outros serviços e realizar repetidas ações baseadas nas requisições que receber - baixo volume de dados trafegados, com a necessidade de resposta rápida) do que num servidor "file server" (onde, aí sim, a latência não vai influenciar nada na hora de transferir um grande arquivo). Ele precisa, SIM, de conexões de baixa latência.

 

Se os servidores com os quais ele vai se comunicar são nos EUA, menos mal ele pegar um no Canadá. O único ponto fraco será a latência no acesso do Brasil ao servidor dele. Mas se ele vai ter uma interface e um alto volume de acessos ao servidor para visualizar/gerenciar as transações, é melhor algo nos EUA (ou no Brasil, se o volume de dados acessados diretamente do servidor for muito maior do que o volume de dados trocado entre o servidor dele e os de terceiros).

 

Sergio, se você precisa de apoio na configuração inicial ou na operação dos servidores, você pode pegar num fornecedor como a Burst.NET ou a Winity, e pagar alguém para preparar o ambiente pra você. Alugar gerenciado pode não ser muito vantajoso pra você.

 

eu acho que você não entendeu bem o que eu disse, em nenhum momento eu empurrei meu serviço, pois se tive-se feito isso já teria sido notificado a muito tempo!

leia direito antes de falar besteira!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também não consegui avançar muito no site deles. Pelo que entendi, a Amazon fornece os servidores mas não configura ele pra você, é isso? Por exemplo, se eu quiser contratar um servidor com windows e sql server, como eu faço? Alguém sabe?

 

Então amigo a Amazon AWS e uma empresa de Infra recomendado para os profissionais e empresas que possui o minimo conhecimento na área, realmente esse painel e meio confuso

mas se for olhar aqui https://www.youtube.com/user/BetoSilvaVideos/videos?shelf_id=1&sort=dd&view=0

 

vai encontrar uma gama de conteúdo ensinando configurar servidor e explicando muito bem como funciona,

 

me desculpe pela minha recomendação eu me enganei sobre você, pensei que teria o minimo de conhecimento para configurar servidor deixar tudo funcionando.

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre que eu tenho algo personalizado assim eu pego no IDC19. Cotei com eles um dedicado com 16GB-RAM num processador 3.8Ghz por 550 reais/mês e revendi ao cliente, o cliente envia mais de 25 mil emails por mês (é uma empresa de engenharia).

 

Sempre que dá um problema eu jogo a bomba para o suporte deles hehe . Já fui salvo algumas vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema na amazon é saber os valores, onde comprar e como funciona o método de pagamento.

 

Na hora do cadastro pediu somente o numero e data do cartão (A senha atras não)..

 

Então amigo, e como eu sempre falo: Amazon e pra quem entende, o site e muito confuso então se for contratar sem nenhuma orientação vai ficar com duvidas, 

preço tem tudo no site

http://aws.amazon.com/pt/ec2/pricing/

 

qualquer duvida sobre amazon coloca um post no forum vou ter o prazer de responder com base no que eu sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei este tópico no Google, e espero que alguém possa me tirar uma dúvidas de principiante. Hoje tenho conta num shared host nacional de 9,90 mês, mas como vou começar um diretório em Wordpress com API do Google Maps e sistema de pagamento via Paypal, decidi investir em um VPS. Será um site local, para uma cidade do interior do RJ apenas, portanto preciso mais de velocidade do que quantidade (o site terá layout responsive para smartphones tambem).

 

Andei pesquisando e achei que o Ramnode seria ideal (plano SSD de 5 dolares), mas depois estudei mais a fundo e vi que é unmanaged, e como sou um zero a esquerda em linux, fiquei com receio de não dar conta nem da instalação do Wordpress, que sempre fiz via Cpanel/Fantástico.

Pesquisando por managed VPS eu achei boas indicações do knownhost, mas o custo é 5x maior (US$ 25 o plano mais em conta).

 

Agora as perguntas:
1) essa questão de ser managed ou não, é importante apenas para a instalação, ou também em questão de segurança do website? Como eu disse, será apenas um site comum em wordpress, mas eu prezo pela segurança.

2) contratar alguém ou uma empresa para gerenciar um VPS unmanaged é algo confiável? Pra ser sincero nem sei quanto custaria isso, já que pode ser mais caro que a diferença de US$ 20 que citei acima.

3) Ou seria melhor partir para algo tipo o rackspace? Li que em VPS corre-se o risco de desativar sua conta caso ocorra algum ataque que consuma demais os recursos e tal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?