Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sergiowelington

Membro
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Sergio Braga
  1. Eu também não consegui avançar muito no site deles. Pelo que entendi, a Amazon fornece os servidores mas não configura ele pra você, é isso? Por exemplo, se eu quiser contratar um servidor com windows e sql server, como eu faço? Alguém sabe?
  2. Renato, é esse tipo de avaliação que eu quero. Eu sei que se eu utilizar um servidor top eu serei bem atendido, mas não quero superdimensionar. Você conhece o plano da Go Daddy que citei?
  3. Renato, vou me comunicar com o Mercado Pago, acho que o servidor fica em Missouri, United States. O que você acha?
  4. Sales, Você está recomendando a Amazon para envio dos e-mails e esse host acima para a aplicação? Ou seja, contratar os dois serviços? Obrigado!
  5. Pedro, O problema são os custos! Eu não quero sub dimensionar o meu servidor, mas também não posso investir tanto. Obrigado pela resposta!
  6. Angélica, O painel de controle seria apenas para consultar o histórico das vendas e dos envios de e-mail. Não terá nenhuma função além disso. Obrigado!
  7. Olá pessoal! Eu tenho uma aplicação .net em desenvolvimento que vai fazer uma integração (via API) com um gateway de pagamentos. Após um pagamento concluído, o gateway envia uma notificação via POST para minha aplicação. A partir daí, é feita uma confirmação do recebimento da notificação via HTTP pelo meu servidor. Logo após, o meu servidor faz um GET com o ID da operação referente à notificação recebida e recebe um reply JSON com as informações do pagamento solicitado. Por fim, a minha aplicação envia um e-mail para o usuário que efetuou o pagamento através do gateway. Eu receberei uma média de 200 pagamentos por dia, com alguns picos a noite. Meu servidor não hospedará nenhum sistema de e-commerce, blog ou site. Será utilizado exclusivamente para as funções descritas acima. Minha dúvida é: Qual plano VPS me atenderia? O plano VPS básico (windows) da Godaddy me atenderia bem? (http://br.godaddy.com/hosting/vps-hosting.aspx?isc=iapni199&ci=9013) Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?