Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação De Host Vps


sergiowelington

Posts Recomendados

Quanto à oferta do amigo acima, parece tentadora, mas você não mencionou onde estão hospedados os outros servidores com os quais o seu vai se comunicar, e os servidores ofertados são da OVH, datacenter BHS (Canada). Se os outros servidores forem no Brasil, o delay vai ser bem alto. Uma localização intermediária, como Scranton/Miami (link para a BurstNET) ou Orlando (link da Winity)

São bons pra se comunicar dentro dos EUA e ainda tem bom ping pra cá.

 

Renato, vou me comunicar com o Mercado Pago, acho que o servidor fica em Missouri, United States. O que você acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

200 ou 600 e-mails por dia partindo de uma única aplicação é fichinha pra qualquer servidor, mesmo o VPS mais vagabundo. Desnecessário 2 servidores, na minha opinião.

Renato, é esse tipo de avaliação que eu quero. Eu sei que se eu utilizar um servidor top eu serei bem atendido, mas não quero superdimensionar. Você conhece o plano da Go Daddy que citei?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sales,

 

Você está recomendando a Amazon para envio dos e-mails e esse host acima para a aplicação? Ou seja, contratar os dois serviços?

 

Obrigado!

 

isso amigo na Amazon Aws o custo que você vai ter e apenas o trafego que vai consumir! em media de 50 mil emails enviados e recebidos  custa e 20 dolares (tudo depende do trafego tamanho do email x numero de envios)

 

eu já passei por uma situação parecida com a sua o pessoal fala sobre ping e bla bla bla.... mas ping num servidor com rede de 1gbps e o de menos!

você quer qualidade ou quer contratar esses vps e torcer pra ficar sem problema?

 

 

Processor Intel Xeon E3 1225v2 Cores/Threads 4 cores/ 4 threads Frequency 3.2 GHz+ RAM 32 GB DDR3 Disks 2 x 2 TB SATA RAID Soft Network connection 1Gbps Bandwidth 200 Mbps IPv4 1 IPv6 /64 Failover IP up to 5 optional ( $3.00 USD /Month/IP ) Backup space 100 GB (included)

 

 

Olha novamente a configuração, EXCELENTE pra você trabalhar sem medo de ser feliz   :D

(desculpa erros de português virei 2 dias trabalhando)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acheio o site super confuso para contratar um serviço na amazon.

Eu também não consegui avançar muito no site deles. Pelo que entendi, a Amazon fornece os servidores mas não configura ele pra você, é isso? Por exemplo, se eu quiser contratar um servidor com windows e sql server, como eu faço? Alguém sabe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu já passei por uma situação parecida com a sua o pessoal fala sobre ping e bla bla bla.... mas ping num servidor com rede de 1gbps e o de menos!

 

Cara, você veio aqui só pra empurrar seus "serviços" (que não são nada mais que os servidores da OVH)?

Com link de 1 Mbps ou de 1 Gbps, 250ms de latência serão SEMPRE 250ms de latência. E a latência é muito mais importante para aplicações como a do amigo do tópico (que vai fazer interconexão com outros serviços e realizar repetidas ações baseadas nas requisições que receber - baixo volume de dados trafegados, com a necessidade de resposta rápida) do que num servidor "file server" (onde, aí sim, a latência não vai influenciar nada na hora de transferir um grande arquivo). Ele precisa, SIM, de conexões de baixa latência.

 

Se os servidores com os quais ele vai se comunicar são nos EUA, menos mal ele pegar um no Canadá. O único ponto fraco será a latência no acesso do Brasil ao servidor dele. Mas se ele vai ter uma interface e um alto volume de acessos ao servidor para visualizar/gerenciar as transações, é melhor algo nos EUA (ou no Brasil, se o volume de dados acessados diretamente do servidor for muito maior do que o volume de dados trocado entre o servidor dele e os de terceiros).

 

Sergio, se você precisa de apoio na configuração inicial ou na operação dos servidores, você pode pegar num fornecedor como a Burst.NET ou a Winity, e pagar alguém para preparar o ambiente pra você. Alugar gerenciado pode não ser muito vantajoso pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?