Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Servidores Linux São Infectados Com Malware

Posts Recomendados

Como puderam ler, um dos alvos são os desenvolvedores da cPanel. Imagine se conseguem(-iram) injetar código malicioso no código-fonte do cPanel. Conforme está no artigo, para saber se seu servidor foi infectado, conecte-se ao terminal SSH e execute:

ssh -G 2>&1 | grep -e illegal -e unknown > /dev/null && echo "Sistema limpo" || echo "Sistema INFECTADO"

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário

Ixiiiiiiiiiiiiiiii...........System infected......Que merlim viu....vou atrás será que é um falso positivo? vou atras desta dor de cabeça, quase não Tenho, Valeu pelo post Junior M!

Esqiueci de dizer que andei fuçando nos sites/blogs a fora e parece ser falso positivo pois quem roda o comando 98% dos comentários da como sistema infectado.

Link para o comentário

Aqui também está tudo clean!

Ixiiiiiiiiiiiiiiii...........System infected......Que merlim viu....vou atrás será que é um falso positivo? vou atras desta dor de cabeça, quase não Tenho, Valeu pelo post Junior M!

Esqiueci de dizer que andei fuçando nos sites/blogs a fora e parece ser falso positivo pois quem roda o comando 98% dos comentários da como sistema infectado.

Acho não é falso positivo não em, melhor cuidar disso.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?