NeoPrimeHost Postado Março 18, 2014 Compartilhar Postado Março 18, 2014 Gente sou meio que novo na area, gostaria de pedir a ajuda de vcs! Sei q a OnServer não ta on mais els se não me engano desenvolveram o modulo free do paypal. e não tem rastros de onde esta esse modulo pelo menos não achei. https://www.whmcs.com/appstore/265/Module-PaypalBR-25.html Se alguem puder fornecer agradeço de s2 ou vender sei la n cobre caro pois é free Obg a todos! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsten Postado Março 18, 2014 Compartilhar Postado Março 18, 2014 Amigo esses modulo free só dão dor de cabeça, sem querer fazer propaganda mas os modulos do Edvan são show, com suporte, pagamento único e não são caros, R$ 80 paguei o ultimo, se não me engano. Como essas atualizações do whmcs, volta e meia para algum modulo de funcionar e o Edvan na hora resolve, não precisa se preocupar em buscar outro. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeoPrimeHost Postado Março 18, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2014 Po man + e fogo rodar com esse modulo do paypal sem ter retorno sempre sair perdendo pro paypal ~~ a do edvan e 100,00 como falei to iniciando tenho uns clientes fixos etc + n da pra pagar agora esse modulo. o free ia me ajudar e muito! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Março 19, 2014 Compartilhar Postado Março 19, 2014 Eu utilizava o modulo da onservers, depois que ela saiu do ar, a imagem que fica na fatura não carregava, então resolvi optar pelo modulo do Edvan Não tem como alterar também, porque o modulo está encriptado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...