NeoPrimeHost Postado Março 18, 2014 Compartilhar Postado Março 18, 2014 Gente sou meio que novo na area, gostaria de pedir a ajuda de vcs! Sei q a OnServer não ta on mais els se não me engano desenvolveram o modulo free do paypal. e não tem rastros de onde esta esse modulo pelo menos não achei. https://www.whmcs.com/appstore/265/Module-PaypalBR-25.html Se alguem puder fornecer agradeço de s2 ou vender sei la n cobre caro pois é free Obg a todos! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsten Postado Março 18, 2014 Compartilhar Postado Março 18, 2014 Amigo esses modulo free só dão dor de cabeça, sem querer fazer propaganda mas os modulos do Edvan são show, com suporte, pagamento único e não são caros, R$ 80 paguei o ultimo, se não me engano. Como essas atualizações do whmcs, volta e meia para algum modulo de funcionar e o Edvan na hora resolve, não precisa se preocupar em buscar outro. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeoPrimeHost Postado Março 18, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2014 Po man + e fogo rodar com esse modulo do paypal sem ter retorno sempre sair perdendo pro paypal ~~ a do edvan e 100,00 como falei to iniciando tenho uns clientes fixos etc + n da pra pagar agora esse modulo. o free ia me ajudar e muito! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Março 19, 2014 Compartilhar Postado Março 19, 2014 Eu utilizava o modulo da onservers, depois que ela saiu do ar, a imagem que fica na fatura não carregava, então resolvi optar pelo modulo do Edvan Não tem como alterar também, porque o modulo está encriptado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeoPrimeHost Postado Março 19, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 19, 2014 Eu utilizava o modulo da onservers, depois que ela saiu do ar, a imagem que fica na fatura não carregava, então resolvi optar pelo modulo do Edvan Não tem como alterar também, porque o modulo está encriptado Hum entendo se tem o modulo ainda man? ou deu fim? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 19, 2014 Compartilhar Postado Março 19, 2014 Se o módulo não está criptografado, o @Glariston pode simplesmente alterar a URL para uma imagem dentro de seu servidor e utilizar o módulo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Frota Postado Março 19, 2014 Compartilhar Postado Março 19, 2014 É só colocar a moeda USD na sua conta PayPal e poderá receber nas duas moedas, BRL e USD. Não entendi a necessidade do módulo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeoPrimeHost Postado Março 19, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 19, 2014 Como falei acima sou iniciante, sempre que vendo algo utilizando o paypal, ele tira o % dele e eu n recebo o valor certo. tenho o pagseguro q ja adiciona o valor que sera retirado fazendo assim q eu n perca . 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Frota Postado Março 19, 2014 Compartilhar Postado Março 19, 2014 Como falei acima sou iniciante, sempre que vendo algo utilizando o paypal, ele tira o % dele e eu n recebo o valor certo. tenho o pagseguro q ja adiciona o valor que sera retirado fazendo assim q eu n perca . Você quer receber o valor líquido, igual a resellerclub faz quando você carrega a conta? No caso, serviço de R$ 10, cobrado como R$ 11 e uns quebrados, pra vc recebr os R$ 10 certinho, é isso? Eu fiz um módulo com esse recurso (mas o foco era o mercado internacional). Eu me lembro que ajudei o Edvan com a fórmula pra encontrar o valor a cobrar, no módulo dele. Estou preparando um site pra vender uns módulos pra WHMCS, esse estará incluído, certamente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Março 19, 2014 Compartilhar Postado Março 19, 2014 Gente sou meio que novo na area, gostaria de pedir a ajuda de vcs! Sei q a OnServer não ta on mais els se não me engano desenvolveram o modulo free do paypal. e não tem rastros de onde esta esse modulo pelo menos não achei. Se alguem puder fornecer agradeço de s2 ou vender sei la n cobre caro pois é free Obg a todos! Não tem nenhum módulo free com código fonte para você poder alterar ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.