Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém Sabe Se A Medim Host Ainda Existe?

Posts Recomendados

Não sei se é a área certa, caso não seja peço desculpas mas foi o lugar mais correto que achei :)

Então enviei um ticket para a Medim Host faz uns 2 meses já e nada de responder, ai enviei outro pedindo uma resposta .. dias depois fecharam meus dois tickets sem nenhuma resposta.

A Medim Host ainda existe?

Link para o comentário

Olha, dei uma stalkeada aqui e ele não entra no fórum desde dezembro, mais o facebook dele foi atualizado esse mês. Vivo o cara está.

Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387

Link para o comentário

Bom, pelo visto ele deve estar com algum problema temporário mesmo, eu também sempre via ele aqui pelo fórum ajudando os outros, até por isso confiei em contratar um serviço da Medim. Se for o caso de um problema, acho que ele deveria avisar os clientes por e-mail pelo menos :x

O jeito é aguardar .. :\

Valeu pela ajuda pessoal ;)

Link para o comentário

Cara, a um tempo atrás usava a revenda de domínios com a Medim, neste mês um cliente meu resolveu renovar o domínio dele faltando 2 semanas para expirar, foi aí que tentei o contato com a empresa "Medim".

Mandei um ticket e depois de uma semana o ticket fechou sozinho, tentei de novo e rapidamente foi respondido, estranhei até, porém faltava 7 dias para o domínio do cliente vencer, solicitei a adição de fundos a minha conta para renovação, paguei o valor e adicionaram a minha conta, e pensei:

Opa, agora vou conseguir renovar!

Para minha surpresa, quando cliquei em renovar ficou pendente... tudo bem, sexta agora (14), faltando três dias para expirar o domínio ainda estava pendente, e foi então que resolvi entrar em contato com a Resseler Club e com a Resell.BIz para verificar o que está acontecendo (já que o painel pertence a uma destas empresas) e para meu espanto, tanto a Ressler Club quanto a Resell.Biz responderam que a MedimHost não tem fundos com eles e por isso está pendente.

Peraí, como que ele adicionou fundo a minha conta então???  Expliquei minha situação para a resell.Biz e eles mandaram um e-mail para o Cassiano e ele terá 3 dias para responder, senão a própria Resell.biz irá me ajudar com este problema, o pior que amanhã expira o domínio e agora to ferrado!

Verifiquei o CNPJ da MedimHost e se encontra suspenso desde setembro de 2013... Sinceramente, não sei o que está acontecendo.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?