Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tarifa De Boleto, Obque Acham ?

abobre

Posts Recomendados

Não há necessidade.. você pode comprar o módulo Cielo para WHMCS e somente colocar os dados que receber da Cielo, depois eles vão ter que homologar o módulo.

Rubens, a propósito, tens ideias das suas taxas de antecipação? Estou com as seguintes:

- avulsa/esporádica: 1,25%

- automática -quinzenal/mensal: 1,10%

- automática -diária/semanal: 1,05%

Bom dia Rodrigo, eu digo isso oq o whmcs eh muito "grande" pra mim, eu trabalho apenas com email marketing e tem mta função nele que nao uso. Quanto pagou no módulo da cielo? Paga para homologar? Foi fácil abrir uma conta na cielo? Com o módulo da cielo, o cliente faz o pagamento na estrutura da cielo ou na sua ?

Link para o comentário

Bom dia Rodrigo, eu digo isso oq o whmcs eh muito "grande" pra mim, eu trabalho apenas com email marketing e tem mta função nele que nao uso. Quanto pagou no módulo da cielo? Paga para homologar? Foi fácil abrir uma conta na cielo? Com o módulo da cielo, o cliente faz o pagamento na estrutura da cielo ou na sua ?

Se você faz apenas e-mail marketing é mais simples fazer sua própria integração. É bem simples de fazer, é uma chamada HTTP para a autorização e uma para a captura. 

O que daria mais trabalho, mas você não precisa desenvolver já, é o processamento de retornos como charge-back. A gente fez, mas para o seu volume, o acompanhamento manual disso deve ser suficiente. 

Link para o comentário

- Eu desenvolvi o meu, mas vou comprar o da Patty (cybernetfx) pois não tenho tempo de fazer o que preciso 

- Não, eles fazem 'gratuitamente'

- Liga no 0800, pra mim foi fácil pois eu tenho contato direto com o Cristian que trabalha lá

- É tudo pelo WHMCS, ele coloca os dados do cartão e o resto é tudo via API, o cliente nunca sai do teu site.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?