rubensk Postado Março 15, 2014 Compartilhar Postado Março 15, 2014 Rubens, a propósito, tens ideias das suas taxas de antecipação? Estou com as seguintes: - avulsa/esporádica: 1,25% - automática -quinzenal/mensal: 1,10% - automática -diária/semanal: 1,05% Sem idéia, não antecipamos nada. Link para o comentário
abobre Postado Março 15, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2014 Não há necessidade.. você pode comprar o módulo Cielo para WHMCS e somente colocar os dados que receber da Cielo, depois eles vão ter que homologar o módulo. Rubens, a propósito, tens ideias das suas taxas de antecipação? Estou com as seguintes: - avulsa/esporádica: 1,25% - automática -quinzenal/mensal: 1,10% - automática -diária/semanal: 1,05% Bom dia Rodrigo, eu digo isso oq o whmcs eh muito "grande" pra mim, eu trabalho apenas com email marketing e tem mta função nele que nao uso. Quanto pagou no módulo da cielo? Paga para homologar? Foi fácil abrir uma conta na cielo? Com o módulo da cielo, o cliente faz o pagamento na estrutura da cielo ou na sua ? Link para o comentário
Jefferson Postado Março 15, 2014 Compartilhar Postado Março 15, 2014 Eu pago no máximo R$ 1,25, no mínimo R$ 0,60 por boleto da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário
abobre Postado Março 15, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2014 Eu pago no máximo R$ 1,25, no mínimo R$ 0,60 por boleto da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL. Que coisa boa, qual a cidade ? E muito alta o fluxo mensal de pagamento por boleto? Link para o comentário
joaopaulo Postado Março 15, 2014 Compartilhar Postado Março 15, 2014 Nunca antecipe seus recebíveis. Os juros são muito alto... Passe fome, mas não faça isso. Outrossim, de quando em quando a operadora vai te ligar oferecendo o RAV, aí aproveite pois eles baixam os juros pra coisa de 0.5% a.m. Link para o comentário
Jefferson Postado Março 15, 2014 Compartilhar Postado Março 15, 2014 Em Pomerode/SC. Este é o valor padrão, sem a solicitação de descontos pelo alto fluxo. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Março 15, 2014 Administração Compartilhar Postado Março 15, 2014 Pago de 1,61 a 3.62 dependendo de onde o cliente paga (CEF). 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
rubensk Postado Março 15, 2014 Compartilhar Postado Março 15, 2014 Bom dia Rodrigo, eu digo isso oq o whmcs eh muito "grande" pra mim, eu trabalho apenas com email marketing e tem mta função nele que nao uso. Quanto pagou no módulo da cielo? Paga para homologar? Foi fácil abrir uma conta na cielo? Com o módulo da cielo, o cliente faz o pagamento na estrutura da cielo ou na sua ? Se você faz apenas e-mail marketing é mais simples fazer sua própria integração. É bem simples de fazer, é uma chamada HTTP para a autorização e uma para a captura. O que daria mais trabalho, mas você não precisa desenvolver já, é o processamento de retornos como charge-back. A gente fez, mas para o seu volume, o acompanhamento manual disso deve ser suficiente. Link para o comentário
Visitante Postado Março 15, 2014 Compartilhar Postado Março 15, 2014 Bom dia Rodrigo, eu digo isso oq o whmcs eh muito "grande" pra mim, eu trabalho apenas com email marketing e tem mta função nele que nao uso. Quanto pagou no módulo da cielo? Paga para homologar? Foi fácil abrir uma conta na cielo? Com o módulo da cielo, o cliente faz o pagamento na estrutura da cielo ou na sua ? - Eu desenvolvi o meu, mas vou comprar o da Patty (cybernetfx) pois não tenho tempo de fazer o que preciso - Não, eles fazem 'gratuitamente' - Liga no 0800, pra mim foi fácil pois eu tenho contato direto com o Cristian que trabalha lá - É tudo pelo WHMCS, ele coloca os dados do cartão e o resto é tudo via API, o cliente nunca sai do teu site. Link para o comentário
Posts Recomendados