abobre Posted March 15, 2014 Share Posted March 15, 2014 Galera fui abrir a minha conta PJ na CEF e o gerente vai me cobrar por boleto pago R$ 2, 26,; eu achei o valor na média, tentei chorar mas nao deu certo. Quanto vcs pagam no boleto e qual o banco? Link to comment
Guest Posted March 15, 2014 Share Posted March 15, 2014 No Santander estou pagando quase R$ 3,00! Mas só habilito para serviços acima de R$ 100,00, que é quando o R$ 3,00 é melhor que a taxa do PS e MoIP. Link to comment
abobre Posted March 15, 2014 Author Share Posted March 15, 2014 Opa, vlw Rodrigo pela reunião. Link to comment
rubensk Posted March 15, 2014 Share Posted March 15, 2014 No Santander estou pagando quase R$ 3,00! Mas só habilito para serviços acima de R$ 100,00, que é quando o R$ 3,00 é melhor que a taxa do PS e MoIP. Nós mantemos boleto e cartão para qualquer valor de compra, mas para os valores menores (onde o cartão tem menor custo), induzimos a escolha por vir como opção default. Para 2 anos ou mais o boleto já compensa, então o boleto vem como opção selecionada. 1 Link to comment
abobre Posted March 15, 2014 Author Share Posted March 15, 2014 Nós mantemos boleto e cartão para qualquer valor de compra, mas para os valores menores (onde o cartão tem menor custo), induzimos a escolha por vir como opção default. Para 2 anos ou mais o boleto já compensa, então o boleto vem como opção selecionada. No cartão vc tem contrato com qual empresa? Link to comment
rubensk Posted March 15, 2014 Share Posted March 15, 2014 No cartão vc tem contrato com qual empresa? Cielo. A idéia era ter Cielo e Rede para contingência, mas a Rede continua nos enrolando para fazer a integração. Com a Cielo a integração foi rápida, volta e meia conseguimos diminuir a taxa por causa de volume transacionado, e eles estão sempre colocando novidades no serviço. Link to comment
abobre Posted March 15, 2014 Author Share Posted March 15, 2014 A integração que se refere eh com o whmcs? Link to comment
rubensk Posted March 15, 2014 Share Posted March 15, 2014 A integração que se refere eh com o whmcs? Não. É com nosso sistema proprietário interno, usando web service da operadora de meio de pagamento. Link to comment
abobre Posted March 15, 2014 Author Share Posted March 15, 2014 Que bacana cara, preciso de um sistema proprio tbm. Link to comment
Guest Posted March 15, 2014 Share Posted March 15, 2014 Que bacana cara, preciso de um sistema proprio tbm. Não há necessidade.. você pode comprar o módulo Cielo para WHMCS e somente colocar os dados que receber da Cielo, depois eles vão ter que homologar o módulo. Rubens, a propósito, tens ideias das suas taxas de antecipação? Estou com as seguintes: - avulsa/esporádica: 1,25% - automática -quinzenal/mensal: 1,10% - automática -diária/semanal: 1,05% Link to comment
Recommended Posts