abobre Postado Março 15, 2014 Compartilhar Postado Março 15, 2014 Galera fui abrir a minha conta PJ na CEF e o gerente vai me cobrar por boleto pago R$ 2, 26,; eu achei o valor na média, tentei chorar mas nao deu certo. Quanto vcs pagam no boleto e qual o banco? Link para o comentário
Visitante Postado Março 15, 2014 Compartilhar Postado Março 15, 2014 No Santander estou pagando quase R$ 3,00! Mas só habilito para serviços acima de R$ 100,00, que é quando o R$ 3,00 é melhor que a taxa do PS e MoIP. Link para o comentário
abobre Postado Março 15, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2014 Opa, vlw Rodrigo pela reunião. Link para o comentário
rubensk Postado Março 15, 2014 Compartilhar Postado Março 15, 2014 No Santander estou pagando quase R$ 3,00! Mas só habilito para serviços acima de R$ 100,00, que é quando o R$ 3,00 é melhor que a taxa do PS e MoIP. Nós mantemos boleto e cartão para qualquer valor de compra, mas para os valores menores (onde o cartão tem menor custo), induzimos a escolha por vir como opção default. Para 2 anos ou mais o boleto já compensa, então o boleto vem como opção selecionada. 1 Link para o comentário
abobre Postado Março 15, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2014 Nós mantemos boleto e cartão para qualquer valor de compra, mas para os valores menores (onde o cartão tem menor custo), induzimos a escolha por vir como opção default. Para 2 anos ou mais o boleto já compensa, então o boleto vem como opção selecionada. No cartão vc tem contrato com qual empresa? Link para o comentário
rubensk Postado Março 15, 2014 Compartilhar Postado Março 15, 2014 No cartão vc tem contrato com qual empresa? Cielo. A idéia era ter Cielo e Rede para contingência, mas a Rede continua nos enrolando para fazer a integração. Com a Cielo a integração foi rápida, volta e meia conseguimos diminuir a taxa por causa de volume transacionado, e eles estão sempre colocando novidades no serviço. Link para o comentário
abobre Postado Março 15, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2014 A integração que se refere eh com o whmcs? Link para o comentário
rubensk Postado Março 15, 2014 Compartilhar Postado Março 15, 2014 A integração que se refere eh com o whmcs? Não. É com nosso sistema proprietário interno, usando web service da operadora de meio de pagamento. Link para o comentário
abobre Postado Março 15, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2014 Que bacana cara, preciso de um sistema proprio tbm. Link para o comentário
Visitante Postado Março 15, 2014 Compartilhar Postado Março 15, 2014 Que bacana cara, preciso de um sistema proprio tbm. Não há necessidade.. você pode comprar o módulo Cielo para WHMCS e somente colocar os dados que receber da Cielo, depois eles vão ter que homologar o módulo. Rubens, a propósito, tens ideias das suas taxas de antecipação? Estou com as seguintes: - avulsa/esporádica: 1,25% - automática -quinzenal/mensal: 1,10% - automática -diária/semanal: 1,05% Link para o comentário
Posts Recomendados