Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Isso de venda de domínios "premium" não deveria existir. Pena que a ICCAN é administrada pelos "Reis do Dinheiro".

No mais, utilizo a Godaddy temporariamente (esse nome Godaddy não me agrada :(). Registrei domínios .com a preços promocionais e assim que possível saio de lá para fugir da renovação.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual era o nome do domínio ? 

 

Inicialmente "retroescavadeiras.com.br" ... depois, com o crédito na minha conta, tentei outros domínios que também estavam a venda como "terraplanagem.com.br" e "construcao-civil.com.br", ambos na mesma faixa de preço, mas infelizmente é tudo a mesma coisa.

 

Eles colocam como "à venda" domínios chamativos para que nos interessemos e compremos, pagando o valor cobrado à vista.

 

Depois, o sistema simplesmente nega o processo e estorna o crédito na conta. Desse jeito, o dinheiro fica com eles e você que se vire pra achar um domínio que te interesse "não registrado". De um jeito ou de outro, seu dinheiro já era... por isso, acaba registrando qualquer domínio só para não perder o dinheiro.

 

Isso de venda de domínios "premium" não deveria existir. Pena que a ICCAN é administrada pelos "Reis do Dinheiro".

No mais, utilizo a Godaddy temporariamente (esse nome Godaddy não me agrada :(). Registrei domínios .com a preços promocionais e assim que possível saio de lá para fugir da renovação.

 

Estive pesquisando e há bastante reclamação de pessoas dizendo que têm o serviço interrompido e login à conta cancelado sem aviso prévio... cuidado... dá uma pesquisada no ReclameAqui! por exemplo.

 

Estou profundamente insatisfeito e descontente... não recomendo a GoDaddy para ninguém!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?