Thiago Sabaia Postado Março 15, 2014 Compartilhar Postado Março 15, 2014 Olha, sou muito chato em relação a atendimento ao cliente. Gosto de ser bem atendido então quero que meus clientes sejam bem atendidos também e o atendente não tenha dificuldade com o problema. Eu não contrataria nem um call center focado nessa área, cada empresa tem sua maneira de trabalhar. Todos meus atendentes foram treinados por mim, todos eles já tiveram experiencia na área antes de eu chamar, exceto uma amiga que fez curso comigo e não tinha experiencia na área, dei uma revenda na mão dela e mandei se virar, com um tempo ela começou a aprender o básico, quando ela tinha um conhecimento de base, treinei ela para atender os clientes. Uma coisa que meus clientes não podem reclamar é do atendimento que minha empresa oferece. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados