Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tempo De Resposta Site (Revenda Compartilhada)

Zeyck

Posts Recomendados

• Administração

Bom, com essa eu fiquei triste. O problema é quando os funcionários não refletem a ideia da empresa. Eu mesma já recebi alguns foras da equipe de suporte de lá. Tive que dar uma de criança birrenta e ir reclamar com a "ouvidoria".

Mas, amigo, uma coisa que aprendi nestes 15 anos de serviços web: eu aguento um downtime aqui e outro ali, sou leal ao serviço quando é bom e faço propaganda. Mas no minuto em que eu me sentir desrespeitada ou em desvantagem, pego meu dinheirinho e vou pra outro lugar.

PS: o exemplo acima não tem a ver com a HG, saí de lá pq precisava de um vps e eles ainda não ofereciam.

Qto a Maxrevenda, é daquelas empresas que está aí há anos, mas que vc não conhece ninguém que usa ou usou (pelo menos eu). Eu estava dando uma olhada no site deles esta semana, os planos de revenda são gigantes...

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qto a Maxrevenda, é daquelas empresas que está aí há anos, mas que vc não conhece ninguém que usa ou usou (pelo menos eu). Eu estava dando uma olhada no site deles esta semana, os planos de revenda são gigantes...

Esse comentário dos planos de revenda gigantes me fez lembrar daqueles HD's do modelo Big Foot - HD's de 5 1/4' :lol: . Eram enormes e baratos, mas com acesso lento demais para rodar um programa pesado como CAD ou e mesmo o sistema operacional. Antes dos pendrives e HD's externos, o Big Foot era o tal para transportar arquivos, não servia para muito mais que isso. Só tamanho não resolve muita coisa.

Voltando ao tópico se a HG foi vendida ela não é mais a empresa que gerou a reputação de serviços de qualidade, podem até já ter substituído toda a equipe. Eu gostava muito da Bounceweb Br mas a SAN Internet comprou e sucateou o serviço anos atrás. O mesmo pode estar acontecendo com a HG, então é melhor proteger seus clientes e seu negócio. Algumas empresas que participam do fórum oferecem períodos de teste nas revendas (7, 15 ou 30 dias). Vale a pena dar uma olhada.

Link para o comentário

Obrigado a todos que deram suas opiniões, a HostGator deu uma melhorada esses dias, mas estou mantendo os backups atualizados e prontos para migrar pra outro servidor.

Me passou uma ideia, não sei se alguém aqui utiliza isso: manter duas revendas, uma oficial e outra espelhada? Se alguém usa, exite algum serviço/scrip que automatiza o backup de uma pra outra?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?