tekobr Postado Janeiro 11, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 UnicaHost, supondo que você tenha razão (não vou entrar nesse mérito) eu NUNCA contrataria um serviço seu. Essa sua postura no fórum pode ser a mesma que você trata os seus clientes, pois o alexandre foi, ou é, cliente seu. Acho melhor você rever a sua postura pois senão só vai queimar o filme de vocês mais ainda. ps.: é uma opinião de quem tem perfil para ser seu cliente, mas você faz da forma que quiser. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Janeiro 11, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 @tekobr eu sou assim velho não fico quieto se estou certo não baixo a cabeça! Como diria uns amigos meus aqui sou polêmico! Pergunte a quem me conhece aqui sou amigo de todos e trato todos com respeito agora se a pessoa me trata sem respeito ai meu amigo eu chuto o balde mesmo! Não sou uma pessoa que guenta calado! Porque você acha que dei uma parada de vim aqui no fórum? Porque eu falo mesmo! Agora quem não trata as pessoas com educação eu não fico quieto! Eu não sou um robozinho de empresa que responde da mesma forma sempre! Ai você vem e me diz: -A mais o cliente tem sempre a razão! / Apartir do momento que o cliente passou a te tratar sem respeito meu amigo ai já perdeu-se toda a razão e lamento mas não fico quieto! Eu tenho um ponto a gente suporta quase tudo menos falta de respeito... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Janeiro 11, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 Em qualquer ramo de prestação de serviço a educação é fundamental para fidelizar clientes. Mesmo que o cliente esteja errado e te xingando a empresa NUNCA poderá responder no mesmo tom. Isso inclusive é passível de processos já com certa jurisprudência a favor do cliente. Esse assunto de trato com o cliente já foi discutido amplamente aqui no fórum. Todos concordaram em "ripar" clientes problemáticos, mas sempre com educação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Janeiro 11, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 @tekobr trato com educação seja quem for não precisa ser meu cliente que não irei tratar sem educação isso vem de casa ou do modo que você é criado! Sempre lidei com pessoas em toda a minha vida e sei como lidar ou não com meus clientes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jose Postado Janeiro 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 Ola pessoal peço a gentileza de nao sair do assunto do topico principal , Uma pergunta a Unica Host , vocês reembolsão dedicados também ? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Janeiro 11, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 jose, sobre o assunto inicial do tópico, existe também uma empresa chamada COM4, que participava do fórum. O site deles é www.com4.com.br e tem alguns membros daqui do fórum que utilizam os serviços deles para oferecerem servidores no Brasil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Janeiro 11, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 Ola pessoal peço a gentileza de nao sair do assunto do topico principal , Uma pergunta a Unica Host , vocês reembolsão dedicados também ? Obrigado Sim Jose :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jose Postado Janeiro 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 jose, sobre o assunto inicial do tópico, existe também uma empresa chamada COM4, que participava do fórum. O site deles é www.com4.com.br e tem alguns membros daqui do fórum que utilizam os serviços deles para oferecerem servidores no Brasil. atualmente possuo um VPS la , nada a reclamar mais dedicados esta um pouco caro =/ como a Unica Host falou que qualquer caso reembolsa irei arriscar pegar um dedicado la , depois posto noticas no forum sobre o mesmo =D . Obrigado a todos que me ajudarão . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Janeiro 11, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 Servidores no Brasil: http://www.i2br.com.br/, procure o Rodrigo, diga que foi indicação do Alexandre da Meganick e pede um desconto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jose Postado Janeiro 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 Servidores no Brasil: http://www.i2br.com.br/, procure o Rodrigo, diga que foi indicação do Alexandre da Meganick e pede um desconto. Ola Olhei o site mais o dedicado mais barato la ta 920 mensal , fora a taxa de setup =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados