Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Planos para Revenda ou VPS?


rafasky

Posts Recomendados

Pessoal, primeiramente quero parabenizar a todos pelo site e por ver grandes respostas de todos aqui no chat, percebi que todos cooperam aqui com o forum. Estou lendo a 2 dias todas as perguntas e respostas no forum para ter uma conclusão do que preciso. A minha dúvida é:

Sou webdesign, e tenho alguns sites feitos por mim e já tenho alguns clientes que me perguntam onde deveriam hospedar, então pensei em alugar um plano de revenda para hospedarem comigo, mais como sou leigo no assunto, quero a ajuda de todos.

Tenho comigo 4 sites hospedado no uolhost, mais quero sair de lá e assinar um plano de revenda ou um VPS. O que vocês recomendam de início para mim?

Sendo que não tenho tanta experiência com VPS, mais gostaria de assinar um plano "baratinho" pronto e configurado já para administrar, sem ter que precisar pagar paineis por fora do plano. E claro , com Gerenciador Financeiro. Dou preferencia painel WHMC e financeiro.

E a maioria dos meus clientes querem streaming de radio, preferencia de 128kbps até 1000 ouvintes.

Ou, um plano de Revenda.

Estive olhando os planos do site http://www.hostregistro.com.br

Mais é um site meio suspeito, gostei dos valores so que não confiei muito, adicionei o msn do cara mais o suporte é péssimo, deve ser apenas 1 pessoa quem faz o atendimento.

Então me preocupo se os sites ficarem fora do ar e os clientes me cobrarem por algo que nem mesmo eu tenho suporte.

Estou fazendo um site básico para exibir os planos de hospedagem, é um site mais pessoal para meus clientes e indicações. Por isso que venho aqui pedir a ajuda de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites