Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Planos para Revenda ou VPS?


rafasky

Posts Recomendados

Pessoal, primeiramente quero parabenizar a todos pelo site e por ver grandes respostas de todos aqui no chat, percebi que todos cooperam aqui com o forum. Estou lendo a 2 dias todas as perguntas e respostas no forum para ter uma conclusão do que preciso. A minha dúvida é:

Sou webdesign, e tenho alguns sites feitos por mim e já tenho alguns clientes que me perguntam onde deveriam hospedar, então pensei em alugar um plano de revenda para hospedarem comigo, mais como sou leigo no assunto, quero a ajuda de todos.

Tenho comigo 4 sites hospedado no uolhost, mais quero sair de lá e assinar um plano de revenda ou um VPS. O que vocês recomendam de início para mim?

Sendo que não tenho tanta experiência com VPS, mais gostaria de assinar um plano "baratinho" pronto e configurado já para administrar, sem ter que precisar pagar paineis por fora do plano. E claro , com Gerenciador Financeiro. Dou preferencia painel WHMC e financeiro.

E a maioria dos meus clientes querem streaming de radio, preferencia de 128kbps até 1000 ouvintes.

Ou, um plano de Revenda.

Estive olhando os planos do site http://www.hostregistro.com.br

Mais é um site meio suspeito, gostei dos valores so que não confiei muito, adicionei o msn do cara mais o suporte é péssimo, deve ser apenas 1 pessoa quem faz o atendimento.

Então me preocupo se os sites ficarem fora do ar e os clientes me cobrarem por algo que nem mesmo eu tenho suporte.

Estou fazendo um site básico para exibir os planos de hospedagem, é um site mais pessoal para meus clientes e indicações. Por isso que venho aqui pedir a ajuda de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também trabalho com desenvolvimento de sites e eu hospedo meus clientes todos em uma revenda. Hoje estou com 25 domínios hospedados sem problema algum. Eu uso a revenda da HostCorpore - www.hostcorpore.com.br - que é do Valdecir, membro aqui do fórum. Ele oferece 30 dias grátis para você testar. Eu aconselho!

Já tive VPS também, mas voltei para a Revenda. Achei menos trabalhoso. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá ,pra iniciante revenda e melhor , recomendo pegar de alguma empresa que ofereca incluido o whmcs , e se for montar um "host" acho que nao fica bom misturar no mesmo site desenvolvimento de sites e hospedagem , apesar de estarem relacionados ...

recomendo : hostgator , webinhost , hostdime.

ve qual e o melhor para voce e boa sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rafasky, para você a melhor opção é realmente uma revenda. Se você trabalha com criação de sites então nem deve pensar na possibilidade de um dia ir para VPS, pois é bem mais trabalhoso administrar um. Quando você precisar de mais coisa, contrate outra revenda e vá fazendo assim. Quem trabalha com criação de site raramente precisa de mais de 1 revenda com 50GB de espaço em disco.

VPS é pra quem trabalha vendendo hospedagem e precisa de mais recursos pois tem uma quantidade muito maior de sites para hospedar. Ou ainda para quem precisa de mais recursos para uma loja virtual ou um grande site (em termos de quantidade de visitas) de um cliente, por exemplo. Não caia na ilusão de VPS.

Editado por tekobr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha dica é:

Aprenda primeiro a correr para depois voar!

Resumindo... comece com revenda, aprendar a mexer legal e administrar para somente sua revenda e depois quando tudo se normalizar inicie paralelamente suas investigãções e aprendizado com um VPS.

;)

Realmente é a melhor opção, com uma revenda o senhor ja tem suporte garantido a seus clientes, a partir de aí, ir conhecendo melhor os sistemas fazer testes, etc... O ideial e usufruir ao maximo e só depois migrar para VPS e ou Dedicado, Confirmo o que o "Teko" diz: vai com calma muitas vezes nem precisa de tudo isso...

Aqui no Forum tem varias empresas, grandes e pequenas, mais com excelente suporte e qualidade... de uma fusada que tera o que precisa...

Obs: fuja de cara das empresas que oferecem whmcs junto a grande espaço e ou até ilimitados por 20 ou 40 reais, isso nao existe... Já de cara desconfie, so a licença do whmcs custa 25 reais de custo... Tente fazer uma media de valores e se basei por isso e nao por quem é mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?