Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Revendas


Arthur Cardoso

Posts Recomendados

Boa noite pessoal.
Eu quero entrar no ramo de hospedagem, e pretendo entrar com uma revenda, estive procurando e ví planos "Ilimitados".
Não sei se devo começar por esses Ilimitados, qual devo começar.

Um combo que achei aqui, me interessou bastante, que é o seguinte (http://rgaidc.com/revenda-combo-windows.html), pois eu conseguiria vender streaming de video e audio, hospedagem e etc.
Mas o que vocês podem me dizer sobre essa empresa? Vocês tem qualquer outra empresa com esse tipo de "revenda ilimitada" para recomendar? Ou esse ilimitado é furada? O que vocês me dizem?

E uma outra duvida que eu possuo, existe a "Revenda da revenda de hospedagem?"
Ex.: Eu posso vender revendas na minha empresa para outras pessoas?
E como eu posso conseguir isso.

Muito obrigado galera, se vocês puderem me dar essa ajuda, e me desculpe se fiz algo de errado, se desrepeitei alguma regra, sou novo aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal.

Eu quero entrar no ramo de hospedagem, e pretendo entrar com uma revenda, estive procurando e ví planos "Ilimitados".

Não sei se devo começar por esses Ilimitados, qual devo começar.

Um combo que achei aqui, me interessou bastante, que é o seguinte (http://rgaidc.com/revenda-combo-windows.html), pois eu conseguiria vender streaming de video e audio, hospedagem e etc.

Mas o que vocês podem me dizer sobre essa empresa? Vocês tem qualquer outra empresa com esse tipo de "revenda ilimitada" para recomendar? Ou esse ilimitado é furada? O que vocês me dizem?

E uma outra duvida que eu possuo, existe a "Revenda da revenda de hospedagem?"

Ex.: Eu posso vender revendas na minha empresa para outras pessoas?

E como eu posso conseguir isso.

Muito obrigado galera, se vocês puderem me dar essa ajuda, e me desculpe se fiz algo de errado, se desrepeitei alguma regra, sou novo aqui.

 

Arthur,

 

Boa noite, tudo bem? Olha vou te indicar um link  leia com atenção, assim como vão reclamar que você não sabe usar o buscador e etc.. Algumas vezes temos usuários meio sem saco para certas coisas e tem a tendência de descontar nos outros, porém, focando no assunto ... Revenda de Revenda é o nome mais ou menos correto e sim, ele lhe dá a possibilidade de vender revenda de hospedagens.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arthur,

 

Boa noite, tudo bem? Olha vou te indicar um link  leia com atenção, assim como vão reclamar que você não sabe usar o buscador e etc.. Algumas vezes temos usuários meio sem saco para certas coisas e tem a tendência de descontar nos outros, porém, focando no assunto ... Revenda de Revenda é o nome mais ou menos correto e sim, ele lhe dá a possibilidade de vender revenda de hospedagens.

 

Olá Jean, tudo bem?

Eu já tinha visto o link, só que não sanou a minha duvida nesse tópico, queria tirar as minhas duvidas, que as pessoas vissem. Desculpe a perturbação.

Existe a revenda de revenda de hospedagem?

Poderia me indicar uma empresa onde posso conseguir isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo joia sim Arthur,

 

Então, vou te passar esse link http://portaldohost.com.br/forum/index.php?app=core&module=search&do=search&fromMainBar=1, pois existem vários tópicos e alguns meios complicados e outros nem tanto.

 

Então, sobre a revenda de revenda, poucas empresas fornecem esse tipo de serviço, até porque é meio trabalhoso o serviço.. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você possui alguma empresa para indicar para começar com uma revenda?

Aquelas ilimitadas são furadas?

Estava pensando em uma com dominios ilimitados, trafego ilimitado e 100 gb de HD

Só não sei se é ruim, ou bom, e gostaria da opinião de alguem

 

Olhe, eu tenho uma visão bem distinta de muitos aqui.. A questão de ilimitado existe? Sim, porém, dependente de quem está fornecendo, como eu até comentei há algum tempo atrás de outro tópico, ilimitado é um conceito que não depende do serviço mas sim do fornecedor.

 

Sobre a sua revenda de domínios ilimitados e transferência mensal também, é um plano excelente para dá inicio a sua jornada no mundo de web hosting, só te adianto, existem muitas empresas aqui que tem uma reputação não tão aceitáveis, por conta disso, sempre pesquise antes de acatar uma oferta.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me engano revenda de revenda também é conhecida como "Revenda Master".

Para quem está começando, eu diria para começar com uma revenda simples e ir aprendendo. A operação de streaming de audio e vídeo é diferente de uma conta de hospedagem, por exemplo, e o cliente irá recorrer a você para quaisquer dúvidas. Esta é apenas minha opinião, mas eu diria para aprender bem uma modalidade antes de partir para outra.

"Como eu faço para conectar via ftp", "Como eu entro no Cpanel/Plesk/Webmail?", "Por que apenas x ouvintes conseguem conectar simultaneamente na minha web radio?", "Por que todos os funk's ficam ruins no meu streaming, mas o rock toca bem?" e muitas outras para as quais você deve estar preparado para responder sem precisas pesquisar no Google.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, uma duvida, vocês acham que investir cerca de 120 reais em um plano de revenda de Streaming, hospedagem windows e linux e whmcs.

Para quem está começando é muito?

Devo pagar bem menos? O que acham?

 

 

Recomendo contratar uma revenda pequena só de hospedagem, algumas empresas já oferecem whmcs incluso a partir de 50 reais em media....

 

O streaming e windows so a medida que o senhor vender esses serviços, lembrando que a procura para hospedagem windows e de menos de 5% comparada a linux.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?