Jump to content

Desanimado Com A Brasil Hosp


x8sites

Recommended Posts

Boa Tarde.

Com decorrer do tempo descubro que ter uma revenda de sites é uma bomba relógio.

Estou á exatamente a 5 anos no mercado e a cada 1 ano estou em alguma revenda diferente, sou obrigado por pressão de clientes.

A Brasil hosp estava de parabéns pela sua estabilidade, mais em 2014 estão acontecendo problemas estranhos, ticket são demorados para sua resposta, diante de problemas de queda de sites que estão acontecendo frequentes os telefones só chamam

Nada Abre desde do dia 07 após as 21:00, já são 10:05 e nada de sites online.

Estou atendendo uma demanda de clientes me insultando pela 2 vez com mais de 12 horas de site fora do ar

Perdão pela reclamação, mais não sei mais o que apelar, estou pensando em parar com essas revenda eu não aguento mais passar stress.

Só queria estabilidade 

Link to comment
Share on other sites

Se quer estabilidade contrate um servidor diretamente com o datacenter. É preciso antes de tudo estar disposto a investir.

 

Obrigado, pode fechar o tópico já consegui um contato com a Brasil Hosp, estarei falando com ele para assinar um serviço privado para melhorar serviços

 

Obrigado e bom sábado e um bom final de semana

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?