daemoncesar Postado Março 5, 2014 Compartilhar Postado Março 5, 2014 Depois da atualização o whmcs não envia mais e-mail. Estou utilizando o google-apps, simplesmente o e-mail não sai. Tem alguma configuração específica após a atualização ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 5, 2014 Compartilhar Postado Março 5, 2014 Depois da atualização o whmcs não envia mais e-mail. Estou utilizando o google-apps, simplesmente o e-mail não sai. Tem alguma configuração específica após a atualização ? Não tem o que configurar. Mas por via das dúvidas refaça a configuração na aba Mail. PS: Não recomendo a utilização/envio utilizando o google app por motivos de bloqueios ( limites ). A sugestão é utilizar o localhost do seu servidor, exemplo http://clip2net.com/s/6X5KMT ( utilizo também google app ) mas no envio utilizo minha própria estrutura e funciona 100%. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Março 5, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 5, 2014 utilizando a função mail() do whms, com dns reverso não da certo tb ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 5, 2014 Compartilhar Postado Março 5, 2014 utilizando a função mail() do whms, com dns reverso não da certo tb ? A função mail() envia os emails sem autenticação o que não garante o envio dos emails. Sugiro que opte por SMTP da forma que te disse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados