Yury Postado Março 5, 2014 Postado Março 5, 2014 Notei hoje que meu streaming não estava tocando, entrei no whmsonic, atualizei playlist, criei outro autodj, até mesmo criei outras contas para fazer teste. andei procurando no google, alguns problemas relacionados ao meu, e então encontrei um que dizia que o problema podia ser causado pelo firewall, desativei o CSF, e o streaming voltou a tocar, como faço para resolver esse problema? :wacko:
Yury Postado Março 5, 2014 Autor Postado Março 5, 2014 Não aparece nenhum erro, é simplesmente assim, eu ativo o csf, o streaming não reproduz, eu desativo e ele volta a reproduzir, e no painel whmsonic não muda exatamente nada.
Jamis Henrique Postado Março 5, 2014 Postado Março 5, 2014 As portas utilizadas pelo WHMSonic estão liberadas no CSF?
Jefferson Tenorio Postado Abril 1, 2014 Postado Abril 1, 2014 Libere a porta 843 no CSF amigo estou tendo o mesmo problema e liberei a porta 843 no csf e mesmo assim nada.
Visitante Postado Abril 1, 2014 Postado Abril 1, 2014 Já verificou se o sc_trans/sc_serv está sendo executado?
Jefferson Tenorio Postado Abril 1, 2014 Postado Abril 1, 2014 ja identifiquei o problema, meu Whmsonic ta gerando portas acimas de 9990.
Posts Recomendados