Yury Postado Março 5, 2014 Compartilhar Postado Março 5, 2014 Notei hoje que meu streaming não estava tocando, entrei no whmsonic, atualizei playlist, criei outro autodj, até mesmo criei outras contas para fazer teste. andei procurando no google, alguns problemas relacionados ao meu, e então encontrei um que dizia que o problema podia ser causado pelo firewall, desativei o CSF, e o streaming voltou a tocar, como faço para resolver esse problema? :wacko: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Março 5, 2014 Compartilhar Postado Março 5, 2014 E qual o erro que é exibido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yury Postado Março 5, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 5, 2014 Não aparece nenhum erro, é simplesmente assim, eu ativo o csf, o streaming não reproduz, eu desativo e ele volta a reproduzir, e no painel whmsonic não muda exatamente nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Março 5, 2014 Compartilhar Postado Março 5, 2014 As portas utilizadas pelo WHMSonic estão liberadas no CSF? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Março 5, 2014 Compartilhar Postado Março 5, 2014 Libere a porta 843 no CSF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Abril 1, 2014 Compartilhar Postado Abril 1, 2014 Libere a porta 843 no CSF amigo estou tendo o mesmo problema e liberei a porta 843 no csf e mesmo assim nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 1, 2014 Compartilhar Postado Abril 1, 2014 Já verificou se o sc_trans/sc_serv está sendo executado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Abril 1, 2014 Compartilhar Postado Abril 1, 2014 ja identifiquei o problema, meu Whmsonic ta gerando portas acimas de 9990. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados