Yury Posted March 5, 2014 Share Posted March 5, 2014 Notei hoje que meu streaming não estava tocando, entrei no whmsonic, atualizei playlist, criei outro autodj, até mesmo criei outras contas para fazer teste. andei procurando no google, alguns problemas relacionados ao meu, e então encontrei um que dizia que o problema podia ser causado pelo firewall, desativei o CSF, e o streaming voltou a tocar, como faço para resolver esse problema? :wacko: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jamis Henrique Posted March 5, 2014 Share Posted March 5, 2014 E qual o erro que é exibido? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yury Posted March 5, 2014 Author Share Posted March 5, 2014 Não aparece nenhum erro, é simplesmente assim, eu ativo o csf, o streaming não reproduz, eu desativo e ele volta a reproduzir, e no painel whmsonic não muda exatamente nada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jamis Henrique Posted March 5, 2014 Share Posted March 5, 2014 As portas utilizadas pelo WHMSonic estão liberadas no CSF? Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeandroSA Posted March 5, 2014 Share Posted March 5, 2014 Libere a porta 843 no CSF Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Posted April 1, 2014 Share Posted April 1, 2014 Libere a porta 843 no CSF amigo estou tendo o mesmo problema e liberei a porta 843 no csf e mesmo assim nada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted April 1, 2014 Share Posted April 1, 2014 Já verificou se o sc_trans/sc_serv está sendo executado? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Posted April 1, 2014 Share Posted April 1, 2014 ja identifiquei o problema, meu Whmsonic ta gerando portas acimas de 9990. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts