eulergui Postado Março 3, 2014 Compartilhar Postado Março 3, 2014 Sobre o cache, o CloudFlare não é tão "burro" assim. Utilizo ele em vários clientes com Wordpress e sempre que o site é atualizado, o CloudFlare reconhece e entrega o conteúdo novo para os visitantes. Pode ir de CloudFlare sem medo que você vai conseguir uma boa economia de banda e, de brinde, ainda vai ganhar uma camada extra de proteção :-) Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Março 4, 2014 Compartilhar Postado Março 4, 2014 Puxa! Isso sim que é uma resposta interessada. Mas na verdade eu estou me referindo à pessoas que já me enviaram MP oferecendo seus serviços. Acho isso um absurdo! Isso aqui é um fórum, não é anúncio classificado. Por favor, ajude a nosso forum melhorar, e nos informe os usuários que enviaram as MPs, Nas nossas regras é proibido oferecer serviços via MP sem ter solicitado Da Regra: 1.11) O envio de publicidade via MP (mensagens pessoais), será considerado SPAM, e o usuário responsável pelo envio será punido e na reincidência do ato, será banido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr Bomber Postado Março 4, 2014 Compartilhar Postado Março 4, 2014 Só voltando ao assunto aqui... Mil acessos por dia e estoura a banda. Qual o tipo de conteudo que está fornecendo? Qual a largura de banda contratada? Mil acessos por dia, a depender do conteúdo é quase nada de banda... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudio65 Postado Março 5, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 5, 2014 Por favor, ajude a nosso forum melhorar, e nos informe os usuários que enviaram as MPs, Nas nossas regras é proibido oferecer serviços via MP sem ter solicitado Da Regra: 1.11) O envio de publicidade via MP (mensagens pessoais), será considerado SPAM, e o usuário responsável pelo envio será punido e na reincidência do ato, será banido. Infelizmente eu apaguei as mensagens. Não é minha intenção prejudicar ninguém, mas se existe uma regra e não estão respeitando, pode ter certeza que da próxima vez que isso acontecer eu vou denunciar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudio65 Postado Março 5, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 5, 2014 Só voltando ao assunto aqui... Mil acessos por dia e estoura a banda. Qual o tipo de conteudo que está fornecendo? Qual a largura de banda contratada? Mil acessos por dia, a depender do conteúdo é quase nada de banda... O site é uma espécie de revista online. Oferece conteúdo informativo para um público específico. O alcance é mundial e por isso temn tantos acessos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados