Kirsten Postado Fevereiro 27, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2014 Alguem sabe o que aconteceu com o Jordan? o site dele esta a manhã toda off, não responde nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrodalia Postado Fevereiro 27, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2014 Alguem sabe o que aconteceu com o Jordan? o site dele esta a manhã toda off, não responde nada. Não me leve a mal... Mas acredito que a empresa tenha outros canais de atendimento, como Facebook, Twitter, etc... Não há necessidade de abrir um tópico para questões desta natureza. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsten Postado Fevereiro 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2014 Tenho empresa também, sei como é, estou me sentindo muito mau em fazer isso, mas não consigo contato em nenhum canal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hostbr Postado Fevereiro 27, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2014 Boa tarde, Mesmo problema aqui. Alguem do forum tem contato dele? telefone? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Fevereiro 27, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2014 Não me leve a mal... Mas acredito que a empresa tenha outros canais de atendimento, como Facebook, Twitter, etc... Não há necessidade de abrir um tópico para questões desta natureza. É normal isso. Grandes forums, como o WHT tem uma área apenas para isso http://www.webhostingtalk.com/forumdisplay.php?f=59 --- Cara, se você não consegue contato com a empresa só resta aguardar mesmo. Veja se encontra o perfil dele no forum, enviando um mp... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Fevereiro 27, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2014 No cache do google, você deve conseguir os telefones que estavam no site █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsten Postado Fevereiro 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2014 Tem os telefones no twitter, mas não atende telefone, o cara sumiu.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Fevereiro 27, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2014 Jordan é gente boa, com certeza aconteceu alguma coisa, e por isso OFF,. Geralmente pelas tardes ele esta on Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Fevereiro 27, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2014 No cache do google, você deve conseguir os telefones que estavam no site Complentado: Para ver pelo cache coloque assim: cache:www.ositequequer.com.br Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MichelGomide Postado Fevereiro 27, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2014 JOrdan e gente boa e profissional, calma gente se ficou OFF deve ter tido algum problema sério, é só aguardar que ele retorna ... calma! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados