Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem Conhece A Lightvps, Ja Usou O Serviço Deles?


Yury

Posts Recomendados

 

Quanto a "não vamos entrar em detalhes sobre a VMware" ... sem noção! Se eu me propus a falar sobre Cloud VPS e a experiência que eu tenho sobre o assunto pode ser exemplificada com um produto deles, por que eu não posso falar deles? Se não é pra falar sobre solução X ou Y, então fecha o fórum.

Não vamos fechar o fórum. :D

 

Não quis entrar em detalhes da VMWare porque ela tem paradigmas próprios. Temos a virtualização clássica teórica, a VMWare faz algumas implementações diferentes do arroz-com-feijão do perfeito mundo  clássico. Assim como temos o teorema clássico de um MVC e as implementações próprias de um Cake, Zend, ou do desenvolvimento orientado à objetos e as implementações próprias do Java, enfim, é isso etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vamos fechar o fórum. :D

 

Não quis entrar em detalhes da VMWare porque ela tem paradigmas próprios. Temos a virtualização clássica teórica, a VMWare faz algumas implementações diferentes do arroz-com-feijão do perfeito mundo  clássico. Assim como temos o teorema clássico de um MVC e as implementações próprias de um Cake, Zend, ou do desenvolvimento orientado à objetos e as implementações próprias do Java, enfim, é isso etc...

 

Não é porque ela faz "diferente" que as soluções dela não podem ser discutidas ou, pior, "não existem". E ela não é a única a implementar Cloud VPS, existem outras soluções, eu só dei UM exemplo, e ele é mais do que suficiente para provar que o que estavam dizendo está errado.

 

Nem sou assim fã de VMWare. Mas fazer diferente é o segredo do mundo dos negócios. Se todo mundo fizesse igual, abrir qualquer empresa ou lançar qualquer software hoje seria passar a dividir o mercado com +1, sempre em fatias iguais.

 

E ainda não entendi onde você quer chegar. Cloud VPS continua não existindo, no seu ponto de vista? É isso que estou tentando discutir aqui e a sua mensagem só deu voltas e voltas sobre parágrafos isolados do que eu falei e fugiu completamente do proposto. Não é fugindo do debate que a sua visão vai se tornar a correta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coitado do Yury, e sua dúvida, nessa história. Ótima discussão, mas nada a ver com o tópico.

 

Eu não respondi a dúvida dele mas, certamente, agreguei informação ao tópico, falando de um outro tema (Cloud VPS) que foi levantando por outro usuário. E mesmo quem falou mal do tal Cloud VPS, estava tentando contribuir de alguma forma. Já o seu post, agregou o quê? Quer começar um flame war de graça?

 

Eu não tenho a contribuir com a dúvida dele. Se você tiver, sinta-se à vontade. Se não tiver... não precisa vir cuidar da vida dos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não respondi a dúvida dele mas, certamente, agreguei informação ao tópico, falando de um outro tema (Cloud VPS) que foi levantando por outro usuário. E mesmo quem falou mal do tal Cloud VPS, estava tentando contribuir de alguma forma. Já o seu post, agregou o quê? Quer começar um flame war de graça?

 

Eu não tenho a contribuir com a dúvida dele. Se você tiver, sinta-se à vontade. Se não tiver... não precisa vir cuidar da vida dos outros.

 

Mas eu não disse que sua informação não agregava, falei que era uma boa discussão. No entanto, o Yury continuava sem a resposta, por isso "ressuscitei" a dúvida inicial dele, com o objetivo de retornar ao assunto oficial do tópico, simples e sem querer iniciar outra discussão. Precisa que eu desenhe? 

 

Sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

Coitado do Yury, e sua dúvida, nessa história. Ótima discussão, mas nada a ver com o tópico.

 

O Pedro esta certo. Trouxe conteúdo, mas não ajudou no tópico.

 

Yuri, no próximo mês vai começar um sistema de avaliação aqui no fórum, mais organizado que a seção de depoimentos. Assim cada um vai poder citar sua experiência com cada empresa.

 

Sobre a Lightvps eu não conheço, nunca foram mencionados aqui no fórum. Mas os preços do vps ssd estão até interessantes.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?