joaopaulo Postado Março 7, 2014 Compartilhar Postado Março 7, 2014 Quanto a "não vamos entrar em detalhes sobre a VMware" ... sem noção! Se eu me propus a falar sobre Cloud VPS e a experiência que eu tenho sobre o assunto pode ser exemplificada com um produto deles, por que eu não posso falar deles? Se não é pra falar sobre solução X ou Y, então fecha o fórum. Não vamos fechar o fórum. :D Não quis entrar em detalhes da VMWare porque ela tem paradigmas próprios. Temos a virtualização clássica teórica, a VMWare faz algumas implementações diferentes do arroz-com-feijão do perfeito mundo clássico. Assim como temos o teorema clássico de um MVC e as implementações próprias de um Cake, Zend, ou do desenvolvimento orientado à objetos e as implementações próprias do Java, enfim, é isso etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavob Postado Março 7, 2014 Compartilhar Postado Março 7, 2014 Ual, o camarada deu uma aula ai! Boa explicação. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Frota Postado Março 7, 2014 Compartilhar Postado Março 7, 2014 Não vamos fechar o fórum. :D Não quis entrar em detalhes da VMWare porque ela tem paradigmas próprios. Temos a virtualização clássica teórica, a VMWare faz algumas implementações diferentes do arroz-com-feijão do perfeito mundo clássico. Assim como temos o teorema clássico de um MVC e as implementações próprias de um Cake, Zend, ou do desenvolvimento orientado à objetos e as implementações próprias do Java, enfim, é isso etc... Não é porque ela faz "diferente" que as soluções dela não podem ser discutidas ou, pior, "não existem". E ela não é a única a implementar Cloud VPS, existem outras soluções, eu só dei UM exemplo, e ele é mais do que suficiente para provar que o que estavam dizendo está errado. Nem sou assim fã de VMWare. Mas fazer diferente é o segredo do mundo dos negócios. Se todo mundo fizesse igual, abrir qualquer empresa ou lançar qualquer software hoje seria passar a dividir o mercado com +1, sempre em fatias iguais. E ainda não entendi onde você quer chegar. Cloud VPS continua não existindo, no seu ponto de vista? É isso que estou tentando discutir aqui e a sua mensagem só deu voltas e voltas sobre parágrafos isolados do que eu falei e fugiu completamente do proposto. Não é fugindo do debate que a sua visão vai se tornar a correta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrodalia Postado Março 7, 2014 Compartilhar Postado Março 7, 2014 andei procurando planos de vps, achei a lightvps, gostei dos planos que eles tem, mas não a conheço alguem ai já teve algum serviço com eles? Coitado do Yury, e sua dúvida, nessa história. Ótima discussão, mas nada a ver com o tópico. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Frota Postado Março 7, 2014 Compartilhar Postado Março 7, 2014 Coitado do Yury, e sua dúvida, nessa história. Ótima discussão, mas nada a ver com o tópico. Eu não respondi a dúvida dele mas, certamente, agreguei informação ao tópico, falando de um outro tema (Cloud VPS) que foi levantando por outro usuário. E mesmo quem falou mal do tal Cloud VPS, estava tentando contribuir de alguma forma. Já o seu post, agregou o quê? Quer começar um flame war de graça? Eu não tenho a contribuir com a dúvida dele. Se você tiver, sinta-se à vontade. Se não tiver... não precisa vir cuidar da vida dos outros. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrodalia Postado Março 9, 2014 Compartilhar Postado Março 9, 2014 Eu não respondi a dúvida dele mas, certamente, agreguei informação ao tópico, falando de um outro tema (Cloud VPS) que foi levantando por outro usuário. E mesmo quem falou mal do tal Cloud VPS, estava tentando contribuir de alguma forma. Já o seu post, agregou o quê? Quer começar um flame war de graça? Eu não tenho a contribuir com a dúvida dele. Se você tiver, sinta-se à vontade. Se não tiver... não precisa vir cuidar da vida dos outros. Mas eu não disse que sua informação não agregava, falei que era uma boa discussão. No entanto, o Yury continuava sem a resposta, por isso "ressuscitei" a dúvida inicial dele, com o objetivo de retornar ao assunto oficial do tópico, simples e sem querer iniciar outra discussão. Precisa que eu desenhe? Sem mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Março 9, 2014 Compartilhar Postado Março 9, 2014 Só observando 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Março 24, 2014 Administração Compartilhar Postado Março 24, 2014 Coitado do Yury, e sua dúvida, nessa história. Ótima discussão, mas nada a ver com o tópico. O Pedro esta certo. Trouxe conteúdo, mas não ajudou no tópico. Yuri, no próximo mês vai começar um sistema de avaliação aqui no fórum, mais organizado que a seção de depoimentos. Assim cada um vai poder citar sua experiência com cada empresa. Sobre a Lightvps eu não conheço, nunca foram mencionados aqui no fórum. Mas os preços do vps ssd estão até interessantes. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados