Feliphe Postado Fevereiro 22, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2014 eu queria sabe se existe um painel tipo o WHMSONIC com auto dj, playlist e etc só que grátis e pra linux Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Fevereiro 25, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2014 Sem licenciamento tem o VOXTREAM, agora outros não conheço, o VOXTREAM você só deve comprar o código e poderá usar em quantos servidores quiser. Agora que me vem a cabeça outros não conheço... Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feliphe Postado Fevereiro 26, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 Sem licenciamento tem o VOXTREAM, agora outros não conheço, o VOXTREAM você só deve comprar o código e poderá usar em quantos servidores quiser. Agora que me vem a cabeça outros não conheço... Onde tem pra download? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Leal Postado Fevereiro 26, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 Ele não é fornecido gratuitamente, você deve comprar o código com a empresa que desenvolveu o sistema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feliphe Postado Fevereiro 26, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 Alguem conhece um grátis? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados