Feliphe Posted February 22, 2014 Share Posted February 22, 2014 eu queria sabe se existe um painel tipo o WHMSONIC com auto dj, playlist e etc só que grátis e pra linux Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted February 25, 2014 Share Posted February 25, 2014 Sem licenciamento tem o VOXTREAM, agora outros não conheço, o VOXTREAM você só deve comprar o código e poderá usar em quantos servidores quiser. Agora que me vem a cabeça outros não conheço... Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Feliphe Posted February 26, 2014 Author Share Posted February 26, 2014 Sem licenciamento tem o VOXTREAM, agora outros não conheço, o VOXTREAM você só deve comprar o código e poderá usar em quantos servidores quiser. Agora que me vem a cabeça outros não conheço... Onde tem pra download? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Caio Leal Posted February 26, 2014 Share Posted February 26, 2014 Ele não é fornecido gratuitamente, você deve comprar o código com a empresa que desenvolveu o sistema. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Feliphe Posted February 26, 2014 Author Share Posted February 26, 2014 Alguem conhece um grátis? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts