Igor B Posted January 9, 2011 Share Posted January 9, 2011 Bom gente, eu estou meio parado aqui em casa, o site do meu host está fora do ar.. enfim, quero fazer alguma coisa. Sei que é meio estranho alguem se oferecer assim, mas como eu gosto de atender, queria saber se alguem precisa de um atendente, preferencialmente na parte de suporte.. Não quero nada em troca. É apenas um passatempo. Caso queiram, me adicionem no msn [email protected] Link to comment Share on other sites More sharing options...
chuvadenovembro Posted January 9, 2011 Share Posted January 9, 2011 Deixa eu ver se entendi. Você quer prestar suporte para alguma empresa de hospedagem de graça? █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment Share on other sites More sharing options...
Igor B Posted January 9, 2011 Author Share Posted January 9, 2011 Deixa eu ver se entendi. Você quer prestar suporte para alguma empresa de hospedagem de graça? Sim, não quero nada em troca disso. Como já disse eu gosto de fazer isso, além de ser um passatempo, rs. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jefferson Posted January 9, 2011 Share Posted January 9, 2011 Sim, não quero nada em troca disso. Como já disse eu gosto de fazer isso, além de ser um passatempo, rs. Queria ter funcionários assim! HAHA █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bart Posted January 9, 2011 Share Posted January 9, 2011 eita.... ahahahhahahhahahah Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaopaulo Posted January 9, 2011 Share Posted January 9, 2011 tópico fechado. Os dados para contato já estao informados acima, portanto, encerrado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts