Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dedicado Na Limestone


abobre

Posts Recomendados

Hoje eu tenho um dedicado com a phoenixnap, com 100 ips adicionais, fui solicitar mais um range de IPS e não foi liberado devido eu trabalhar com envio de e-mail marketing, meus IPS não ficam listados em RBL mais do que 36 horas, a cada 6hrs é feita uma checagem, tenho poucas reclamações na spamcop e quando tenho respondo em menos de 12hrs, a minha taxa de envio por semana é em torno de 700k.

Diante disso estou pensando em trocar de datacenter, procuro um datacenter mais flexivel na liberação que IPS e que aceite envio de e-mail marketing e encontrei um dedicado com a mesma configuração do meu atual na LimesTone e com a liberação de 256 IPS e fiquei mais animado ainda com a migração.

Alguem trabalha com a Limestone para envio de e-mail marketing, este datacenter é flexivel, como é trabalhar com eles ?

Encontrei algumas reclamações de latencia para o Brasil, mas os tópicos são de 2013, houve alguma melhora nesse ano ?

Obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André bom dia. Já tive 6 servidores na limestone suspensos devido a reclamação de ABUSE.

 

Mesmo trabalhando corretamente você pode ter problemas, alguns datacenters dizem " permitir " email marketing mas no primeiro abuse eles suspendem o servidor.

 

Mesmo você tratando o abuse, limpando os ips, higienizando as listas e tudo mais " eu " não recomendaria a limestone....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz uma cotação de preços com eles esses dias e acabei perguntando sobre E-mail Marketing. O suporte me respondeu que é permitido, desde que não cheguem essas reclamações de "abuse". Caso aconteça, o cliente deverá se explicar o mais rápido possível, correndo realmente o risco de suspensão do servidor.

 

Abraços! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grupo Choopa/Constant Hosting. Tenho quatro blocos de /24 com eles, e devido a alta demanda, tenho cerca de 10, 20 abuses por dia. A rede e os blocos são limpos, se você não responder dentro de 24 horas eles colocam o IP denunciado em rota nula.

 

 

Obs: Tenho clientes que trabalham com E-mail marketing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem quer trabalhar hoje com e-mail vide spam, deve ter seu bloco de endereços de IP. É difícil encontrar um data center que vai querer manchar a reputação de seus blocos de ip. Isso será apenas trabalho e custo, para retirada de blacklists.

 

Mas olha para https://www.caro.net/dedicated

Eu vivo recebendo spam, e muitos chegam por eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pega na limestone, pois trabalho com gerenciamento de negócios de alguns membros aqui do PDH, procurando o melhor negócio e etc.. Migrei um cliente que queria tando trabalhar com a Limestone, onde em 29 dias de uso, o servidor foi cancelado, esse servidor teve em torno de 12 alertas de abuse e todos foram respondidos em um período inferior de 30 minutos após abertura de cada.

 

Antes de migrar o servidor que também existia alguns usuários de e-mails marketing, perguntamos a respeito e a resposta foi "sem problemas aceitamos servidores de e-mail marketing, só não aceitamos spam." , questionei que poderiam haver alguns alertas e o operador disse que mesmo assim não teria problema, mas no fim 29 dias depois um ticket de descontinuação de prestação de serviço e o pior, 1 dia antes do ticket,o pagamento do servidor havia ocorrido e não vai ser reembolsado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pega na limestone, pois trabalho com gerenciamento de negócios de alguns membros aqui do PDH, procurando o melhor negócio e etc.. Migrei um cliente que queria tando trabalhar com a Limestone, onde em 29 dias de uso, o servidor foi cancelado, esse servidor teve em torno de 12 alertas de abuse e todos foram respondidos em um período inferior de 30 minutos após abertura de cada.

 

Antes de migrar o servidor que também existia alguns usuários de e-mails marketing, perguntamos a respeito e a resposta foi "sem problemas aceitamos servidores de e-mail marketing, só não aceitamos spam." , questionei que poderiam haver alguns alertas e o operador disse que mesmo assim não teria problema, mas no fim 29 dias depois um ticket de descontinuação de prestação de serviço e o pior, 1 dia antes do ticket,o pagamento do servidor havia ocorrido e não vai ser reembolsado.

 

 Que mancada do DC !

 

 Agora eu me pergunto, como que essas empresas grandes trabalham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?