G10host Postado Fevereiro 18, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2014 Bom Galera do Portal do HOST. Sou Jefferson Araujo, venho mostra para vocês uma ferramenta para o WHMCS muito legal. Mas lembrando que a ferramenta pode ser usada como quiser. A G10host junto com alguns colegas e parceiros, fizemos um servidor de envio de SMS totalmente web. Faça seu cadastro em http://sms.g10host.com.br após efetuar o cadastro mande um e-mail para [email protected] para receber o modulo SMS para integrar ao WHMCS. O sistema web ja vem com 30 creditos para você testar o sistema. O interessante e que para empresas podemos vender sms a preço bem legal. ex: 0.5 centavos cada sms. Pq esse preço? pelo fato que a G10 usava Sistema Americano e custo alto. então fizemos o nosso. QUEREMOS TODAS AS CRITICAS. Para que possa melhorar ainda mais o Sistema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Fevereiro 18, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2014 Interessante, vou me cadastrar! :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gerson Porto Postado Fevereiro 18, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2014 Interessante... E os valores? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G10host Postado Fevereiro 18, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2014 Opa, Alexandre Lopes, cadastre-se e veja o onde podemos melhorar, veja sua dificuldade em usar o sistema. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G10host Postado Fevereiro 18, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2014 Interessante... E os valores? Valores são diferenciados ex: vamos vender ate 0.5 centavos pode chegar ate 03 centavos. por pacote. ainda estamos vendo junto a operadora que esta prestando o serviço de SMS. Mas garanto que sera preços bem barato comparada as demais existente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas F Postado Fevereiro 18, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2014 0.5 centavos é meio centavo... isso que vc quis dizer? Enviado de meu XT920 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Fevereiro 18, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2014 Me cadastrei, vou testar o sistema... Me informe os preços dos pacotes... Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Fevereiro 19, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 Amigo como é que eu tenho que colocar o meu número? não tá chegando nada. Eu coloquei 998420**** e não deu nada. Precisa colocar o código do país +55 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G10host Postado Fevereiro 19, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 Amigo como é que eu tenho que colocar o meu número? não tá chegando nada. Eu coloquei 998420**** e não deu nada. Precisa colocar o código do país +55 ? Boa Noite Alexandre, você deve solocar apenas DDD+NUMERO somente isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Fevereiro 19, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 Humm, bacana acabei de entrar, mais eu ainda não entendi uma coisa, esse sistema é para enviar SMS marketing, ou pra enviar alertas? tipo quando um ticket é respondido é enviado um SMS para o cliente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados