Pedro Lazari Postado Fevereiro 15, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2014 Olá Pessoal, gostaria de saber a opiniao de vocês sobre a empresa resellerclub.com, estava querendo revener os dominios e outros serviços deles, más não sei se são uma boa empresa. Queria saber a opiniao de vocês quanto a este assunto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Natividade Postado Fevereiro 15, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2014 Eu só uso a ResellerClub para registro de domínios, e todos os serviços são ativados em no máximo 10 minutos, e é um parceiro oficial do WHMCS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas F Postado Fevereiro 15, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2014 Também utilizo a algum tempo e não tenho do que reclamar. Enviado de meu XT920 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Fevereiro 15, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2014 Uso ela desde que iniciou as operações no Brasil. Nunca tive qualquer problema e sempre recomendo à clientes e amigos pois possui uma excelente estrutura e atendimento. Constante lançamento de promoções e novos produtos. O painel de gerenciamento é bem completo, permite integração com whmcs para registros automáticos via API, além disso disponibiliza um "super site" para você e seus sub-revendedores. Antes a adição de créditos só podia ser feito via cartão de crédito mas há alguns meses disponibilizaram recargas via boleto e transferência online para vários bancos no Brasil através do gateway Ebanx. Recomendadissímo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Fevereiro 15, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2014 Trabalho com a resellerclub a cerca de 3 anos e não tenho do que reclamar, suporte é razoável Alem de estarem trabalhando com a ebanx aceitando real para recarga Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Fevereiro 16, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2014 Obrigado a todos pelas avaliações. Leo Amarante, hoje pesquisando por ela também vi que estava com o método de boleto bancário. Sabe se o módulo do WHMCS é somente para registro de domínios? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Fevereiro 16, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2014 Obrigado a todos pelas avaliações. Leo Amarante, hoje pesquisando por ela também vi que estava com o método de boleto bancário. Sabe se o módulo do WHMCS é somente para registro de domínios? Olá Pedro, Atualmente eu uso apenas o módulo nativo do whmcs para registrar domínios, mas eles possuem um módulo que pela documentação e o que eles falam permite você integrar e vender todos os produtos deles pelo whmcs. Dá uma olhada neste link: http://br.resellerclub.com/selling-options/whmcs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Fevereiro 16, 2014 Administração Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2014 É boa, uso desde sempre, mas tb comecei a testar a resell.biz (precos mais baixos) 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Fevereiro 16, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2014 Eu recomendo mesmo e a resell.biz como Angelica diz, preços mais baixos, e o painel é o mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Fevereiro 16, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2014 É boa, uso desde sempre, mas tb comecei a testar a resell.biz (precos mais baixos) Eu recomendo mesmo e a resell.biz como Angelica diz, preços mais baixos, e o painel é o mesmo Seria uma boa ideia usar os dois como a Angélica está fazendo, assim o resell.biz como eles oferecem apenas domínios genéricos e (mais baratos): .com, .net, .co, .org, .info, .biz e .name, poderíamos usar eles para registro de genéricos. Já o resellerclub seria legal usar para dar ao cliente outras opções de registro ( TLDs ). Assim teríamos mais opções e os genéricos teriam preços mais baixos. Ele aceita pagamento em reais? e possível integrar ele ao whmcs? Pelo que eu vi aqui no site eles usam dólar, eu não sei se eles usam paypal, pois se usarem talvez possa converter em reais. Sim ele pode ser integrado ao WHMCS. Mais eu sempre uso em meus pagamentos Cartão Internacional, pra mim é a melhor opção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados