helciovitor Postado Janeiro 7, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 Tem como modificar scripts no Fantastico/Softaculous ou outro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Janeiro 7, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 Acho que no softaculous tem sim, como personalizar o script. É só dar uma lida na API. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Janeiro 7, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 Acho que no softaculous tem sim, como personalizar o script. É só dar uma lida na API. sim da uma olhada na API Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helciovitor Postado Janeiro 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 Olá, Olha, dá sim, mas pelo que eu vi só pra criar pacotes. Origado pela ajuda. Aproveitando, existe algum instalador de scripts gratuito? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrazilDigital Postado Janeiro 14, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 Sim, é possível sim editar... Personalizar... etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Janeiro 15, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2011 Olá, Olha, dá sim, mas pelo que eu vi só pra criar pacotes. Origado pela ajuda. Aproveitando, existe algum instalador de scripts gratuito? Existe sim: pra um único domínio - Installatron.com; pra vários: SimpleScripts.com Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados