Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fatal Error: Call To Undefined Function Ssh2_Connect

Posts Recomendados

Olá pessoal estou tentando executar um script em minha hospedagem que usa ssh2 para poder rodar o script porem quando vou rodá-lo abre o script blz, mais quando cadastro o servidor da esse erro.

Fatal error: Call to undefined function ssh2_connect() in/home/stream/public_html/admin/inc/classe.ssh.php on line 6

já instalei o ssh2 no servidor de hospedagem mas me dá esse erro me ajudem se possível abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo retorno ja conseguie resolver o primeiro problema mas ao cadastrar um stream na revenda do painel voxstream da esse outro erro.

Warning: ssh2_connect() [function.ssh2-connect]: php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Name or service not known in /home/stream/public_html/admin/inc/classe.ssh.php on line 6

Warning: ssh2_connect() [function.ssh2-connect]: Unable to connect to on port 0 in /home/stream/public_html/admin/inc/classe.ssh.php on line 6

Warning: ssh2_connect() [function.ssh2-connect]: Unable to connect to in /home/stream/public_html/admin/inc/classe.ssh.php on line 6
Não foi possível se conectar-se ao servidor.

Porem o erro e somente na revenda no administrador ta blz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?