jonatazinho8 Postado Junho 7, 2014 Compartilhar Postado Junho 7, 2014 Já percebi que você quer ser o "MITO" do PDH. Falo nada, fico só observando... Sobre o 0800, não estou querendo "Mostrar Status", pelo contrário, apenas quero priorizar o suporte. Eu estava até gostando do seu post, mas a partir do momento que você disse "Mostrar Status" você me ofendeu. Eu não gostei. Apoiado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shopitech Postado Novembro 14, 2014 Compartilhar Postado Novembro 14, 2014 http://www.shopitech.com.br/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TecSecret Postado Abril 27, 2015 Compartilhar Postado Abril 27, 2015 Boa tarde Galera, Quando nós contratamos o 0800 menor custo benefício e preço por chamada recebida nacional móvel e fixo foi da Embratel. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.