itsnyc Postado Fevereiro 12, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 Para vocês ai foi lançado para o cPanel nova versão do Horde!! Groupware 5.1.1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Fevereiro 12, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 Eu só uso o RoundCube, sem sombra de dúvidas ele é o melhor e tem uma aparência mais agradável. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Fevereiro 12, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 Já está disponível? █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HarlleyQuinn Postado Fevereiro 12, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 nossa, gostei dele assim! Não é aquele treco estranho parecendo que é só links soltos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Leal Postado Fevereiro 13, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 Esta versão ficou bem legal, mais concordo com o Alexandre em escolhero RoundCube. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Fevereiro 13, 2014 Administração Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 Aleluia. Jà era tempo. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Fevereiro 13, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 Esta versão ficou bem legal, mais concordo com o Alexandre em escolhero RoundCube. Sim, eu não largo o RoundCube, tem uma ótima aparência e tem português. Eu não sei se o Horde tem português, porque eu não uso. E eu já cheguei a ter problemas com e-mails com ele, uma vez eu tava testando um formulário, quando eu abria no Horde é como se não tivesse chegado o e-mail, daí eu fui no RoundCube, tava chegando normal. Talvez era algum problema no meu antigo provedor, não sei, só deus sabe, mais o RoundCube é melhor em tudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Fevereiro 13, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 Pior que o visual antigo do Horde só o Squirrel...hehe Seria genial um webmail free com interface do Roundcube e com todas as funções do Horde. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Fevereiro 13, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 Pior que o visual antigo do Horde só o Squirrel...hehe Seria genial um webmail free com interface do Roundcube e com todas as funções do Horde. A função dele é ser apenas texto e simplificado mesmo. Mas tem pela net uma "pele" que pode ser aplicada a versão instalada no CPANEL. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Fevereiro 13, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 Squirrel Mail é pros fortes! Os fracos usam Outlook. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados