Alexandre Lopes Postado Fevereiro 12, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 Verdade #Edvan, não percebi. rsrs Eu só conheço o Conta Azul. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Leal Postado Fevereiro 12, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 Anger você pode apresentar o sistema que você desenvolveu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Fevereiro 12, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 Existe o Tiny. www.tiny.com.br Eu utilizo um que eu mesmo fiz. Eu também acho que vou precisar desenvolver um, ou melhor contratar alguem para desenvolver. O WHMCS é muita coisa para o meu ramo e também não quero utilizar dois ou mais sistemas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Fevereiro 12, 2014 Administração Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 Quicken. Não existe nenhum melhor. Nem de longe. Gerencia TUDO. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Fevereiro 12, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 Quicken. Não existe nenhum melhor. Nem de longe. Gerencia TUDO. Tem versao para pt_br nesse sistema Angélica? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Fevereiro 12, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 Eu navegando aqui no fórum, apareceu um anúncio do google. TagPlus - Sistema de gestão comercial online com emissão de NF-e. Entra ai jovem: http://www.tagplus.com.br/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Fevereiro 12, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 Anger você pode apresentar o sistema que você desenvolveu? Caio, é um sistema simples para que eu controle os meus gastos mesmos. Contas a pagar e receber. Previsões e vendas. E cadastro de contatos. Eu também acho que vou precisar desenvolver um, ou melhor contratar alguem para desenvolver. O WHMCS é muita coisa para o meu ramo e também não quero utilizar dois ou mais sistemas... WHMCS é bom para o Ramo de Web Host, sem dúvidas. Outros meios ele não é muito funcional.. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Fevereiro 12, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 Eu navegando aqui no fórum, apareceu um anúncio do google. TagPlus - Sistema de gestão comercial online com emissão de NF-e. Entra ai jovem: http://www.tagplus.com.br/ Parece ser interessante esse gerenciador, solicitei os dados para testar ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Fevereiro 12, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 eu uso o www.minhaseconomias.com.br (via browser e via app no iphone) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Fevereiro 12, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 eu uso o www.minhaseconomias.com.br (via browser e via app no iphone) Off topic Chique heim.,, iphone heheheheh ta ganhando heim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados