HarlleyQuinn Postado Fevereiro 13, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 ^.^ que bom que te ajudei ^.^ Obrigada pela "melhor resposta" ^.^ é meu primeiro!!!! \o/\o/\o/\o/ e obrigada pelo "curtir" Angelica!! *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTC Postado Fevereiro 13, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 Eita porra, mas ta caindo o nível do povo heim! Se eu te contar que tenho mais de R$100,00 acumulado no celular de cartão porque mal uso, kkk. E acho essa ideia interessante também, é algo prático e rápido. Abraços! :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Fevereiro 13, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 ^.^ que bom que te ajudei ^.^ Obrigada pela "melhor resposta" ^.^ é meu primeiro!!!! \o/\o/\o/\o/ e obrigada pelo "curtir" Angelica!! *-* kkk de nada :D Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Fevereiro 13, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 Se eu te contar que tenho mais de R$100,00 acumulado no celular de cartão porque mal uso, kkk. E acho essa ideia interessante também, é algo prático e rápido. Abraços! :D Se eu te contar que tenho mais de R$100,00 acumulado no celular de cartão porque mal uso, kkk. E acho essa ideia interessante também, é algo prático e rápido. Abraços! :D O que me preocupa é o fato de que essa será a opção número 1 para menores pagarem hosts e vai saber Deus o que eles vão aprontar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Fevereiro 13, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 O que me preocupa é o fato de que essa será a opção número 1 para menores pagarem hosts e vai saber Deus o que eles vão aprontar. Verdade, como todas as crianças tem celular hj em dia será fácil para elas comprarem um plano de hospedagem e colocar qualquer coisa dentro dos servidores. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Fevereiro 13, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 Comentário fútil e desnecessário ¬¬ Alguns membros do portal começaram como menores e no caso alguns são bons clientes tenho muitos clientes menores de idade referente a parceria que fechei com algumas escolas de web designer da cidade. E ate o presente momento esta tranquilo. Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Fevereiro 13, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 Comentário fútil e desnecessário ¬¬ Alguns membros do portal começaram como menores e no caso alguns são bons clientes Desculpe, más eu não achei. é uma coisa a se pensar... EDIÇÃO eu mesmo comecei como menor, se em meu comentário eu generalizei, me desculpe, quis falar de um seleto grupo e não das pessoas em geral. Me desculpe Otavio se lhe ofendi, não foi essa a intenção que tinha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Fevereiro 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 Desculpe, más eu não achei. é uma coisa a se pensar... EDIÇÃO eu mesmo comecei como menor, se em meu comentário eu generalizei, me desculpe, quis falar de um seleto grupo e não das pessoas em geral. Me desculpe Otavio se lhe ofendi, não foi essa a intenção que tinha. Fica tranquilo e que eu entendi como "Generalizado" e claro que o problema pode existir mas como pode existir com um adulto. Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Fevereiro 15, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2014 Fica tranquilo e que eu entendi como "Generalizado" e claro que o problema pode existir mas como pode existir com um adulto. Sim, problemas assim podem ocorrer com qualquer um, eu também não me expressei corretamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HarlleyQuinn Postado Fevereiro 17, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2014 Eu entendo o que o Otávio quis dizer e o Pedro também. Mas concordo que liberar pagamentos para menores deveria ser feito apenas com Hospedagem e não Revenda. Existem muitos menores que tem maturidade pra administrar uma revenda, mas a verdade é que a maioria principalmente hoje em dia vai querer usar o serviço de revenda pra prejudicar alguém. criar sites scans, usar de alguma forma pra DDOs, etc... E isso pode prejudicar e muito a reputação do Host já que é o IP dele que está em jogo aqui... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados