HarlleyQuinn Postado Fevereiro 13, 2014 Postado Fevereiro 13, 2014 ^.^ que bom que te ajudei ^.^ Obrigada pela "melhor resposta" ^.^ é meu primeiro!!!! \o/\o/\o/\o/ e obrigada pelo "curtir" Angelica!! *-*
LeandroTC Postado Fevereiro 13, 2014 Postado Fevereiro 13, 2014 Eita porra, mas ta caindo o nível do povo heim! Se eu te contar que tenho mais de R$100,00 acumulado no celular de cartão porque mal uso, kkk. E acho essa ideia interessante também, é algo prático e rápido. Abraços! :D
Otavio Postado Fevereiro 13, 2014 Autor Postado Fevereiro 13, 2014 ^.^ que bom que te ajudei ^.^ Obrigada pela "melhor resposta" ^.^ é meu primeiro!!!! \o/\o/\o/\o/ e obrigada pelo "curtir" Angelica!! *-* kkk de nada :D Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA |
joaopaulo Postado Fevereiro 13, 2014 Postado Fevereiro 13, 2014 Se eu te contar que tenho mais de R$100,00 acumulado no celular de cartão porque mal uso, kkk. E acho essa ideia interessante também, é algo prático e rápido. Abraços! :D Se eu te contar que tenho mais de R$100,00 acumulado no celular de cartão porque mal uso, kkk. E acho essa ideia interessante também, é algo prático e rápido. Abraços! :D O que me preocupa é o fato de que essa será a opção número 1 para menores pagarem hosts e vai saber Deus o que eles vão aprontar.
Pedro Lazari Postado Fevereiro 13, 2014 Postado Fevereiro 13, 2014 O que me preocupa é o fato de que essa será a opção número 1 para menores pagarem hosts e vai saber Deus o que eles vão aprontar. Verdade, como todas as crianças tem celular hj em dia será fácil para elas comprarem um plano de hospedagem e colocar qualquer coisa dentro dos servidores. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Otavio Postado Fevereiro 13, 2014 Autor Postado Fevereiro 13, 2014 Comentário fútil e desnecessário ¬¬ Alguns membros do portal começaram como menores e no caso alguns são bons clientes tenho muitos clientes menores de idade referente a parceria que fechei com algumas escolas de web designer da cidade. E ate o presente momento esta tranquilo. Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA |
Pedro Lazari Postado Fevereiro 13, 2014 Postado Fevereiro 13, 2014 Comentário fútil e desnecessário ¬¬ Alguns membros do portal começaram como menores e no caso alguns são bons clientes Desculpe, más eu não achei. é uma coisa a se pensar... EDIÇÃO eu mesmo comecei como menor, se em meu comentário eu generalizei, me desculpe, quis falar de um seleto grupo e não das pessoas em geral. Me desculpe Otavio se lhe ofendi, não foi essa a intenção que tinha.
Otavio Postado Fevereiro 14, 2014 Autor Postado Fevereiro 14, 2014 Desculpe, más eu não achei. é uma coisa a se pensar... EDIÇÃO eu mesmo comecei como menor, se em meu comentário eu generalizei, me desculpe, quis falar de um seleto grupo e não das pessoas em geral. Me desculpe Otavio se lhe ofendi, não foi essa a intenção que tinha. Fica tranquilo e que eu entendi como "Generalizado" e claro que o problema pode existir mas como pode existir com um adulto. Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA |
Pedro Lazari Postado Fevereiro 15, 2014 Postado Fevereiro 15, 2014 Fica tranquilo e que eu entendi como "Generalizado" e claro que o problema pode existir mas como pode existir com um adulto. Sim, problemas assim podem ocorrer com qualquer um, eu também não me expressei corretamente.
HarlleyQuinn Postado Fevereiro 17, 2014 Postado Fevereiro 17, 2014 Eu entendo o que o Otávio quis dizer e o Pedro também. Mas concordo que liberar pagamentos para menores deveria ser feito apenas com Hospedagem e não Revenda. Existem muitos menores que tem maturidade pra administrar uma revenda, mas a verdade é que a maioria principalmente hoje em dia vai querer usar o serviço de revenda pra prejudicar alguém. criar sites scans, usar de alguma forma pra DDOs, etc... E isso pode prejudicar e muito a reputação do Host já que é o IP dele que está em jogo aqui...
Posts Recomendados