Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pagamento Via Créditos De Celular ?

Otavio

Posts Recomendados

^.^ que bom que te ajudei ^.^

Obrigada pela "melhor resposta" ^.^ é meu primeiro!!!! \o/\o/\o/\o/

e obrigada pelo "curtir" Angelica!! *-*

kkk de nada :D

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu te contar que tenho mais de R$100,00 acumulado no celular de cartão porque mal uso, kkk.

E acho essa ideia interessante também, é algo prático e rápido.

Abraços! :D

Se eu te contar que tenho mais de R$100,00 acumulado no celular de cartão porque mal uso, kkk.

E acho essa ideia interessante também, é algo prático e rápido.

Abraços! :D

O que me preocupa é o fato de que essa será a opção número 1 para menores pagarem hosts e vai saber Deus o que eles vão aprontar.

Link para o comentário

O que me preocupa é o fato de que essa será a opção número 1 para menores pagarem hosts e vai saber Deus o que eles vão aprontar.

Verdade, como todas as crianças tem celular hj em dia será fácil para elas comprarem um plano de hospedagem e colocar qualquer coisa dentro dos servidores.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário

Comentário fútil e desnecessário ¬¬

Alguns membros do portal começaram como menores e no caso alguns são bons clientes tenho muitos clientes menores de idade  referente a parceria que fechei com algumas escolas de web designer da cidade.

E ate o presente momento esta tranquilo.

| Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário

Comentário fútil e desnecessário ¬¬

Alguns membros do portal começaram como menores e no caso alguns são bons clientes

Desculpe, más eu não achei. 

é uma coisa a se pensar...

EDIÇÃO

eu mesmo comecei como menor, se em meu comentário eu generalizei, me desculpe, quis falar de um seleto grupo e não das pessoas em geral. 

Me desculpe Otavio se lhe ofendi, não foi essa a intenção que tinha. 

Link para o comentário

Desculpe, más eu não achei. 

é uma coisa a se pensar...

EDIÇÃO

eu mesmo comecei como menor, se em meu comentário eu generalizei, me desculpe, quis falar de um seleto grupo e não das pessoas em geral. 

Me desculpe Otavio se lhe ofendi, não foi essa a intenção que tinha. 

Fica tranquilo e que eu entendi como "Generalizado"  e claro que o problema pode existir mas como pode existir com um adulto.

Link para o comentário

Eu entendo o que o Otávio quis dizer e o Pedro também.

Mas concordo que liberar pagamentos para menores deveria ser feito apenas com Hospedagem e não Revenda.

Existem muitos menores que tem maturidade pra administrar uma revenda, mas a verdade é que a maioria principalmente hoje em dia vai querer usar o serviço de revenda pra prejudicar alguém. criar sites scans, usar de alguma forma pra DDOs, etc...

E isso pode prejudicar e muito a reputação do Host já que é o IP dele que está em jogo aqui...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?