Henriquegs Postado Fevereiro 11, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 Estou precisando criar um formulário html de envio para contato personalizado. Preciso que no formulário contenha campos simples de envio exemplo: Onde você mora Qual o nome do seu cachorro Qual sua data de nascimento Etc etc etc etc etc O Formulário precisa ser em html, interessados por favor entrar em contato comigo através do e-mail: heengs2(arroba)gmail(.com) Com Valor do serviço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Fevereiro 11, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 Amigo, acho mais fácil: http://www.jotform.com/ 1 Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Fevereiro 12, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 Podem fechar o tópico obrigado, já resolvi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados