Alexandre Lopes Postado Fevereiro 10, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 Olá amigos, eu pesquisei muito na internet mais não tive bons resultados. Eu queria saber como faço para oferecer ips dedicados aos meus clientes. Tenho que contratar uma revenda ou algo do tipo? me ajudem! Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Fevereiro 10, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 Olá amigos, eu pesquisei muito na internet mais não tive bons resultados. Eu queria saber como faço para oferecer ips dedicados aos meus clientes. Tenho que contratar uma revenda ou algo do tipo? me ajudem! Obrigado! IP dedicado é contratado com o Datacenter, contate o seu DC e verifique. Lembrando que o recomendado é oferecer IP dedicado apenas para utilizações específicas, como certificado SSL por exemplo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Fevereiro 10, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 Obrigado, #Guto Sim desejo apenas para certificados SSL. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados