Alexandre Lopes Posted February 10, 2014 Share Posted February 10, 2014 Olá amigos, eu pesquisei muito na internet mais não tive bons resultados. Eu queria saber como faço para oferecer ips dedicados aos meus clientes. Tenho que contratar uma revenda ou algo do tipo? me ajudem! Obrigado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Rafs Posted February 10, 2014 Share Posted February 10, 2014 Olá amigos, eu pesquisei muito na internet mais não tive bons resultados. Eu queria saber como faço para oferecer ips dedicados aos meus clientes. Tenho que contratar uma revenda ou algo do tipo? me ajudem! Obrigado! IP dedicado é contratado com o Datacenter, contate o seu DC e verifique. Lembrando que o recomendado é oferecer IP dedicado apenas para utilizações específicas, como certificado SSL por exemplo. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Lopes Posted February 10, 2014 Author Share Posted February 10, 2014 Obrigado, #Guto Sim desejo apenas para certificados SSL. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts