flavio Postado Junho 28, 2010 Compartilhar Postado Junho 28, 2010 Estamos com uma promoção por tempo limitado. Desenvolvimento e codificação de layouts, interessados entre em contato por email [email protected] ou se preferir add nosso msn [email protected]. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 28, 2010 Compartilhar Postado Junho 28, 2010 Flávio, E o site de vocês? Para conhecermos ao menos seu trabalho/portifólio e etc... Como dizem "Casa de ferreiro espeto de pau". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Malfredyne Postado Junho 28, 2010 Compartilhar Postado Junho 28, 2010 Posta o site ai para agente avaliar alguns serviços de vocês, pois creio que aqui tenha muita gente que se interesse, estamos aguardando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flavio Postado Junho 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 29, 2010 Boa tarde e desculpem a todos, eu esqueci de colocar o link aqui. Bom mas vamos lá, estamos desenvolvendo nosso novo site o link é http://www.ciclonet.com.br o portfolio pode ser baixado no endereço http://www.ciclonet.com.br/portfolio_ciclonet.zip. Dúvidas podem me add no msn [email protected] estou a disposição para novas parcerias de negocios bem como novos serviços também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante bernardo.castro Postado Junho 30, 2010 Compartilhar Postado Junho 30, 2010 Eu já procuro profissionais para desenvolver layouts, designer não é minha praia eu só quebro o galho. Sou mais para programação php, CSS e javascript. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flavio Postado Junho 30, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 30, 2010 Bom bernardo.castro se precisar estou a ordens e se quiser podemos fazer uma parceria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante bernardo.castro Postado Julho 2, 2010 Compartilhar Postado Julho 2, 2010 Pode até ser, você foi add ao messenger. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados