Pedro Lazari Postado Fevereiro 9, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2014 Olá Pessoal, uso muito o PayPal para fazer compras de licenças e sistemas, o meu Paypal converte sempre os valores em Dóllar para Real, gostaria de saber se eu efetuando as compras com PayPal, ele convertendo para Real e eu pagando via cartão de crédito ainda tenho que pagar o IOF. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Natividade Postado Fevereiro 9, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2014 Isso funcionaria se o vendedor aceitar também em Real, se não o jeito é infelizmente comprar em Dollar. Você pode utilizar um cartão pré-pago como o ContaSuper por exemplo, ele ajuda a eliminar um pouco da carga alta de IOF, já que o PayPal não faz mas essa conversão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Fevereiro 9, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2014 Isso funcionaria se o vendedor aceitar também em Real, se não o jeito é infelizmente comprar em Dollar. Você pode utilizar um cartão pré-pago como o ContaSuper por exemplo, ele ajuda a eliminar um pouco da carga alta de IOF. Victor, achei no site do payPal uma calculadora, segundo o site ela serve para calcular a taxa do dólar no PayPal, eu sempre comprei, por exemplo as licenças WHMCS pelo PayPal e o Paypal me cobra em Real, isso não elimina a carga do IOF? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Natividade Postado Fevereiro 9, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2014 Victor, achei no site do payPal uma calculadora, segundo o site ela serve para calcular a taxa do dólar no PayPal, eu sempre comprei, por exemplo as licenças WHMCS pelo PayPal e o Paypal me cobra em Real, isso não elimina a carga do IOF? Claro que sim, fica bem mais barato comprar desse modo. Mas inexplicavelmente o PayPal não conclui mais essas transações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Fevereiro 9, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2014 Agora o PayPal só esta concluindo transações em R$ de quem aceita pagamentos em R$? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Natividade Postado Fevereiro 9, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2014 Agora o PayPal só esta concluindo transações em R$ de quem aceita pagamentos em R$? Bom, basicamente e infelizmente sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Fevereiro 9, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2014 Todas as contas no Brasil registrada no paypal, trabalha com BRL, você não pode receber de brasileiros outros tipos de moedas, e sim só o real. Tudo que você compra fora ou dentro do Brasil, o paypal converte para você em BRL, nesse caso, você com real em sua conta, só poderá compra ou pagar em real, caso for pagar um valor em dólar com seu saldo em real, ira da erro, terá que usar seu cartão de credito ou debito em conta. 1 DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Natividade Postado Fevereiro 9, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2014 Pedro, só para você ter uma ideia de como era uma beleza essas transações do PayPal, hipoteticamente falando: Uma licença do WHMCS com marca está US$ 15,95 em um dia que o Dollar está à 2,4. Se a transação for feita por esse modo você pagaria aproximadamente R$ 35. Já se a transação for feita normalmente, você pagaria aproximadamente no mínimo R$ 40.77. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Fevereiro 9, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2014 Então só deixa eu ver se entendi esse novo sistema. Meu PayPal é registrado no Brasil, e ele não faz mais as maravilhosas transações de converter o Dólar para eu pagar em Real, com o cartão de crédito. agora eu pago tudo em dólar.... se for isso... a situação está pior do que eu pensava! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Natividade Postado Fevereiro 9, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2014 Pedro, pode acreditar é muito pior ainda do que você pensa, isso talvez aumente ainda mais na copa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados